Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Cerca de 143794 frases e pensamentos: Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

⁠A separação de identidades ocorre, de fato, quando eu sou quem sou e o outro quem é.

⁠As vezes não vai fazer sentido, e tudo bem, vamos improvisar?

⁠Diante de inúmeras possibilidades, é preciso fazer recorte, estabelecer seus próprios limites. Como diria Guimarães Rosa, criar sua terceira margem.

⁠Os livros de auto ajuda prometem uma vida de felicidade e sucesso, como se fosse possível universalizar os desejos. Seguir essas fórmulas prontas é como se atar a fila guiada por um cego da pintura de Bruegel. Cego de que ? De si mesmo.

Inserida por Mc-Dss

⁠O trabalho do psicanalista é como o do arqueólogo, ambos investigam as marcas do passado que permanecem no presente (Arkhé).

Inserida por Mc-Dss

É para isto que serve a força: ajudar as pessoas sempre que elas estiverem com problemas.

Inserida por pensador

Eu quero ser alguém capaz de salvar as pessoas com um sorriso no rosto.

Inserida por pensador

Vamos devolver o sorriso aos cidadãos assustados com o terrorismo.

Inserida por pensador

Cofres eram como quebra-cabeças. Quebra-cabeças que só podiam ser resolvidos por aqueles dignos dos segredos que guardavam.

Inserida por pensador

Sou a mulher que vai mudar a sua vida. Para sempre.

Inserida por pensador

Ninguém nunca apreciou nem entendeu sua genialidade, porque para entender sua obra, deve se engajar a ela.

Inserida por pensador

Partiu meu coração pensar nas aventuras que podíamos ter tido, no que podíamos ter vivido, porque naquele momento eu soube que, de todas as pessoas no mundo, só havia uma com quem eu queria estar. E era ela.

Inserida por pensador

Talvez sejam apenas manifestações da sua psique de sua autodúvida e sentimentos de inadequação. Você devia ser um cara durão. Ser capaz de combatê-los. E, mesmo assim, repetidas vezes, eles te destroem.

Inserida por pensador

⁠Entende-se os direitos humanos como um processo, que apesar de jus cogens, não é fato consolidado

Inserida por Mc-Dss

⁠O século XXI inscreve-se em uma comunidade global, neoliberal e com inovações tecnológicas exponenciais. Tais mudanças reverberam global e regionalmente e ao mesmo tempo que trazem avanços também colocam novos desafios à implementação e defesa do estado de direito

Inserida por Mc-Dss

⁠Eu vou varar madrugada
Só pra compor pra você
Ensaiar a batucada
Pra ver o meu bloco passar
Pra ver minha escola desfilar
Só pra ver você sambar

Inserida por debora_ildencio

⁠"⁠Sobrepesca precisa parar, vai."

Inserida por oucaooceano

⁠"Os meus sonhos são realizados, meus diplomas estendidos e meus conhecimentos passados." — Layssa Andressa de Almeida da Silva.

Inserida por layssa_andressa

⁠O maior erro do ser humano é não aceitar a verdade.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Se lhe pedirem opinião dê-a, senão cale-se.

Inserida por TONINHOCARLOS1955