Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Filhos são maravilhosos, nos amadurecem. ❤️ se sou melhor hoje(espero eu) e por causa delas. Os programas mudam, mas você também.
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
Dê as pessoas pão e circo, certifique-se de que suas barrigas estejam cheias e que elas tenham algo para ver e se distrair. Assim elas não tomam as ruas para protestar.
A religião e o respeito devem andar lado a lado, religião por si só não salva, não surte efeito, não transforma, não faz a diferença.
Mas, você com o seu respeito faz toda a diferença, transforma, e cria uma atmosfera agradável entre as pessoas. Respeite.
Respeite os seus limites, mas não se esqueça que Deus pode fazer você ir além dos seus limites, não limite a capacidade, a generosidade e o poder divino.
Renúncia, silêncio, tristeza trago escondidas aqui dentro s2, para que do lado de fora eu consiga prosseguir.
Quando VC começa a pensar nos outros da mesma forma que pensa em VC, e transformar isso em ações todo cenário muda, pois todo sacrifício de uma só pessoa deixará de ser em vão.
"Sou a terceira geração de 5 gerações vivas...ser avô é multiplicar amor e somar carinho.
Ravi chegou trazendo mais alegria."
Enquanto se perde tempo e energia remoendo pensamentos negativos, a vida segue o fluxo.
Cada momento é tempo perdido.
Toda mágoa é orgulho ferido.
Foque na direção que te leva pra frente.
A vida não espera para acontecer.
Não se demore distraído em desespero.
Tempestades da vida é um sinal para estar em estado de alerta e aproveitar para fazer mudanças que trarão benefícios para vida.
_______Louise Figueiredo 🌾🌾
Nada é impossível para aquele que nunca desiste de crer na justiça e misericórdia de Nosso Amado Pai e Senhor. Não desista, as dificuldades que vem, é porque ele quer que nos refugiemos nos braços acolhedores dele.
:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...: