Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Refletindo no rodízio letal, nasci também para morrer. Que faz pena o revés de tanto empenho! Ajudo com a vida e a morte.
O meu malhor pesadelo é morrer sem ter vivido a vida que tinha para me dar como o amor, não estudar, como perder a çhance de ter uma carreira de militar, como perder o grande amor da minha vida e perder a minha família pela uma bala perdida
Que vantagem tem alguém ressuscitar para morrer novamente? Uma pessoa aliviada do câncer não está livre dele! Deus não transgride Suas próprias Leis.
É melhor se embriagar de sonhos do que morrer de sede, e só morre de sede quem não luta para conquistar o que quer...
Pensando na páscoa, não seria egoísmo demais ser o único a morrer pelos outros? O sentido da vida é o egoísmo! A humildade é a mais requintada forma de egoísmo, quando o padecente tenta vencer pelo caminho mais difícil.
Matar é morrer covardemente, a asfixia do gás que ceifa a esperança na morte da criança. Síria
Mundo está sombrio
As Razões para matar tornam-se também razões para morrer, aquelas provocam estas! Quem mata sempre avisa. Ninguém morre sem consciência da morte, pode até ignorar alguns motivos, mas nunca, o aviso do depósito da salário do pecado.
A mídia, sim, mata as pessoas; ninguém vai morrer de sede. As máquinas dessalinizadoras vão acabar com as águas dos oceanos?
Ri dos defeitos do outros é engraçado agora quando apontam o seus você pensa até em morrer o que dizer de um ser humano desse
