Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
O ser humano não simplesmente existe, mas sempre decide qual será sua existência, o que ele se tornará no momento seguinte.
A Vida é uma eterna viagem e como tal, quem decide o que levar na bagagem, é cada um de nós que sabemos o que realmente nos importa.
Deus decide sobre a vida sobre nós,faça seus planos se realizar foi pq Deus quis pois até a vida vivemos até quando senhor quiser
"Uma ALIANÇA só é inquebrável, quando a noiva decide não romper com o NOIVO sua promessa de fidelidade." #Quemviververá
—By Coelhinha
É você quem decide; Continuar amando e sofrendo... Ou parar de amar e sofrer.
E se vai ser bom ou ruim... Só o tempo dirá!
Quando uma pessoa decide seguir o caminho ensinado por Jesus Cristo, descobre uma barreira muito grande, feita pelos seus amigos e familiares.
Mas o Mestre previu tudo isso ao dizer que essa pessoa ganhará cem vezes mais, por morrer para a vida e nascer para a glória do reino de Deus.
A opinião das pessoas nunca me tocaram, palavras tem peso pra quem decide segurá-las, mas no meu caso, eu deixo elas na suas gargantas, um dia vocês entalão.
Você que decide, faz as escolhas de sua vida. Pense, reflita e aja... Busque sempre pelo bem, VIVER, APRENDER, CRESCER, EVOLUIR, COMPARTILHAR, AJUDAR.
