Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Ares de sua intensa magia emolduradas mulher com seus cabelos soltos acariciando sua pele com textura e maciez dos pêssegos com sabor colhido em seus lábios.
Todos tem o direito de liberdade para fazer suas proprias escolhas, mas nao adianta dar essa liberdade sem dar condicoes reais, informacoes e educacao para que as pessoas possam analisar e escolher o que é bom... Sem isso é covardia.
O Estado tem a obrigação de zelar e prover segurança, saúde, educação, empregos, transportes… e igualdade de oportunidades para todos.
Oportunidade é educação, informação e ausência de privilégios só para alguns e isonomia no tratamento de todos.
Algumas coisas na vida são tão irrelevantes, mas não o amor, se não é o sentimento mais importante com certeza é dentre tantos o mais nobre
gratidão não é só o agradecimento pelas coisas boas que nos acontecem, é também pelas coisas más que nos ensinam alguma coisa.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
Há dias em que se deseja viver para sempre; já em outros, a vontade é de enterrar-se de vez, mas é preciso ressuscitar e seguir adiante.
Sabe mundo, as vezes odeio o seu modo de ser, limitando as pessoas a viver de um modo para lhe favorecer
Sonhei com você esta noite e não vi sua face, pois a minha estava por entre suas coxas saboreando você, assim foi minha noitada, mas ainda não acordei.
Tentar diagnosticar problemas alheios é entrar em ruas sem saída, procurar resolvê-los é ingressar num labirinto.
