Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Se ainda pensas que vai tirar o coelho da cartola sem ajuda saibas que o aluno é um eterno aprendiz pois quem pensa que sabe se engana, pois, sempre há alguém que sabe mais.
"A páscoa não pode ser representada pelo coelho e nem pelo ovo de chocolate, mas com a presença de Jesus no coração, fortalecendo nossa fé diária"
vestida de coelho.
cenouras vá colher.
pulando de poça em poça.
arrumando oque fazer.
então corre, corre.
ò linda coelha
Correndo atrás das respostas, até mesmo o coelho se cansa, porém, as perguntas há de nos levar aos lugares mais longínquo da vida numa tranquilidade sem fim.
Se não consegue ser rápido como um coelho, então seja como a tartaruga e não perde a esperança e mesmo assim entra na corrida
Deus, Aquele Cara que sempre, sempre, nos últimos minutos do segundo tempo, tira um coelho de ouro da cartola.
O bem e verdade são mais lentos que o mal e a mentira, assim como a tartaruga e o coelho. Se tivermos paciência de esperar mais tempo, observaremos a opção mais lenta sempre triunfar!
Não é só coelho, ovo ou festim,
É Cristo vivo dizendo: “Vem a mim!”
Celebra, alma, com fé verdadeira,
O Salvador vive — és a herdeira!
Não sei se estou pensando como um coelho e agindo como uma tartaruga ou pensando como uma tartaruga e agindo como um coelho.
