Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Cerca de 145137 frases e pensamentos: Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

A poesia é A LIBERDADE da minha LINGUAGEM

tudo claro
ainda não era o dia
era apenas o raio

Se a educação não pode tudo, alguma coisa fundamental a educação pode.

Paulo Freire
Pedagogia da autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.

beija
flor
na chuva

gota
alguma
derruba

lembrem de mim
como de um
que ouvia a chuva
como quem assiste missa
como quem hesita, mestiça,
entre a pressa e a preguiça

tudo dança
hospedado numa casa
em mudança

A amorosidade de que falo, o sonho pelo qual brigo e para cuja realização me preparo permanentemente, exigem em mim, na minha experiência social, outra qualidade: a coragem de lutar ao lado da coragem de AMAR!

“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “

“O amor é a cura grande milagre. Amar a nós mesmos opera milagres em nossas vidas. “

Você que me vê na sombra, não tem ideia do sol que já levei

Lute pelo seu ideal, seja você mesmo e esqueça os outros.

Nem tudo que vemos podemos fazer 😜

A vida ensina no tempo certo, não no nosso.⁠

você que te tem a parceira[o] que mora longe e você te certeza que a ama não custa nada vc ir ver ela quando ela[o] não tiver pra ir, não custa nada você deixar de sair pra estar com quem você ama !$2.

Inserida por julio_silva_raull

A única certeza que temos antes da morte é que só vivemos uma vez, por isso, sempre tente ser o melhor em tudo que você faz. Afinal, o tempo vale ouro e quem "prevê" o futuro somos nós mesmos.

Inserida por Robertdav

"amar sem ser amado,é pior do que limpa o cú sem ter cagado"

Inserida por weweboy

Eu Tenho várias e várias pessoas ao meu redor, mas quem realmente eu confio e minha mãe, ela sempre tem razão e minha musa
Mm

Inserida por luna_kay

DIRIGIR E FACÍL, DIFICIL E TER RESPONSABILIDADE.

Inserida por Giovanni2548

NO DIA QUE CHOVER MULHER, QUERO UMA GOTEIRA NA MINHA CAMA.

Inserida por Giovanni2548