Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Meu maior medo é morrer sem que ninguém saiba de alguma contribuição que eu tenha dado para a criação musical.
Você está correndo o risco de viver uma vida tão confortável e fácil que vai morrer sem nunca ter alcançado seu pleno potencial.
Viver às vezes é morrer de tédio e de vício
Também de ataque de míssil
Viver é virar de ponta cabeça o avesso
Uma hora vou morrer
não quero choro nem
lamentação quero
apenas as recordações
de todos os momentos
de atenção.
Quando desta vida partir
os vermes já estarão festejando
para devorar minha carne,
mas nunca minha alma.
Se você ainda não achou uma causa pela qual valha a pena morrer, você ainda não achou razão de viver.
Eu a amo... O tempo todo, sempre, a ponto de morrer. Eu a amo adormecida ou deprimida, eu a amo cheirada, embrutecida, degradada. Ela conseguia, não sei como, permanecer tão pura nas situações as mais degradantes, que me dava vontade de me ajoelhar na frente dela.
Se eu morrer, não chore por mim. Chore, talvez, pelo que eu fiz ou não fiz em vida. A morte é menos importante que a vida, pois apenas é mais um passo. Se puder, não chore pelo humano que fui.
Posso sempre morrer por amor, mas jamais poderei permitirei morrer um dia pela ausência dele.
Ricardo Dih Ribeiro
