Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Cerca de 143811 frases e pensamentos: Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

⁠Nem todas as frases de amor são de amor, as vezes é só saudade envolvida.
Eu cansei de mostrar ao mundo o "suposto amor" que eu sinto!

Fotos do corpo no face 300 curtidas. Frases, textos e pensamentos próprios 3 curtidas. Só sei que essas gurias querem ser olhadas e não realmente vistas. E depois cobram respeito e a sociedade diz que tem cultura, vai entender né!?

"Existem abraços que são feitos de sílabas. Que as suas frases hoje sejam o refúgio de alguém que esqueceu como é se sentir seguro."

⁠O Espírito do Engano muitas vezes utiliza as mesmas frases e expressões que o Espírito Santo. A diferença está no sentido e na intenção delas!

Morrer em vez de trair seus amigos, como teríamos feito por você.

Gosto das vossas frases

Inserida por caty_catarina

Ter todas as mulheres do mundo, não te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto você ainda é uma criança.

E eu agradeço pelos poucos momentos que passamos juntos. Momentos em que, pela primeira vez, não consegui ser outra pessoa a não ser eu mesma.

Lar é todo lugar onde seu coração repousa e encontra conforto e paz. Até mesmo em um abraço.

O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.

Quer uma nova vida, mude seus velhos hábitos.

Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.

E eu que pensava que a arma de um guerreiro era a espada, na verdade, é a determinação, que se um pouco mais afiada retalha aquilo que para ele é digno de sua proteção.

Enquanto o homem achar que os seus atos não geram consequências, a humanidade continuará achando que tudo é por acaso e sofrendo os efeitos dos seus próprios atos.

Traição tem perdão,
mas não tem cura,
nem remédio,
dói a vida toda.

Veganismo não tem nada a ver com alimentação. Tem a ver com os direitos não respeitados dos animais.

Por mais que eu
te abraçe,
te beijo e
te aperto.

A sensação é ótima! Mas...
Sei que não é você.

"TRAVESSEIRO!"

Gosto do seu jeito simples de ser
Gosto da forma que me olha
Admiro sua forma de viver
Tentando me agradar de qualquer forma.

Que privilégio tiveram seu pais
que ao nascer, admirou tanto você!
Viu seus olhos brilharem e quando você
chorava, Eles estavam ali falando...
- Está tudo bem!
- Está tudo bem! Estamos aqui...

Amar é como ver pela primeira vez a praia,a vista é linda, mas se não tomar cuidado oferece muitos riscos.