Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
O que conta como "povo" é a maioria, portanto se um ou dois são honestos, de nada vale! A minoria não pode mudar o mundo.
No caso de máquinas, pouca memória é algo ruim, já no caso de pessoas quanto menos memória melhor, assim se sofre menos.
Pessoas, ontem eram seus melhores amigos, eram seus amores, lhe amavam indiscutivelmente; hoje fazem questão de não serem ninguém para você...
Ainda bem que pessoas saem das nossas vidas, seria insuportável conviver com todas elas ao mesmo tempo!
Não tenha pressa para contar algo que outra pessoa possa descobrir sozinha, assim como você todos só acreditam vendo, quebrando a cara!
Acostumamos-nos com as coisas mesmo que involuntariamente, se algo ruim lhe acontece algumas vezes, tende a ficar habitual.
Jamais ouse colocar alguém nos seus sonhos, pois aí o sonho não será só seu e nem dependerá só de você para que se torne real!
Quando ler um versículo da bíblia, leia como se tivesse lido a bíblia toda e, quando ler a bíblia toda, leia como tivesse lido apenas um versículo.
A felicidade não deve ser aprisionada ao passado, mas alforriada na busca pelo elusivo prazer de viver.
Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!
Ser vencedor não quer dizer que você ganhou todas as batalhas; mais que você passou por todas elas e ficou de pé
EM UMA GRANDE BATALHA:
Os grandes lutam;
Os fracos correm;
Os covardes voltam para trás;
Os pequenos nunca crescem;
Os vencedores são os que não têm medo dos obstáculos e do grande numero de seus inimigos....
Aprendi a viver...
A Prendi a crescer....
Aprendi a não desistir dos meus sonhos...
Só não aprendi a tolerar viver prostrado na falta de fé dos que não aprenderam nada da vida e dos propósitos de Deus
O Homem busca incessantemente obter resultados imediatos de suas atitudes, mais esquecem que precisamos primeiro semear, regar, para que no tempo determinado consigamos bons frutos pela nossa paciencia
