Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Esqueça o seu passado. Ele não serve mais de nada, pois as coisas boas dele ainda estão no seu presente, e se continuarem sendo boas, também estarão em seu futuro. Apenas viva.
Pessoa egoísta não é aquela que gosta de si mesma. Egoísta é aquela que recebe um carinho e guarda só pra ela, sendo incapaz de espalhar ou de retribuir.
É impressionante o ar de repúdio que temos a nós mesmos quando encontramos algo que tem-se a certeza de que poderia ter sido feito de maneira melhor.
Nem sempre é bom ter tudo que a gente quer. Pois o quase nada pode virar muito e o tudo, de repente, pode ruir e se transformar em nada.
Quem não está em paz consigo mesmo, jamais conseguirá trazer paz a alguém. Temos que realizar primeiro os nossos sonhos, aí sim, poderemos ajudar a realizar os dos outros.
A história que valha pena contar, é aquela que serve como testemunho e exemplo para ser seguido e não aquela que parece vômito para se limpar!
A simplicidade é a etiqueta grudada na roupa que vestimos a alma, aquela que deixa transparecer a todos que te veem, a sua elegância.
Jamais permita que alguém viva sua vida, mas também nunca deixe de ouvir, discutir e refletir sobre o que os mais velhos têm a dizer
Quem é você ?
Quem é você que me fez perder a razão,
Quem é você que me fez acordar desse coma,
Quem é você que me faz perder o sono,
Quem é você que me fez perder o sentido
Quem é você que me fez descobrir o amor,
Quem sou eu ?
Quer saber?
Eu também........
tropeços são inevitáveis, dificuldade e transtornos farão parte de sua vida. Errado é desistir no primeiro tropeço e deixar que transtornos e dificuldades tomem conta do seu ser
Felizes daqueles que em suas viagens, além de sentir o balanço das ondas e contemplar a imensidão do mar, sem muito se incomodar com os enjoos e o mal-estar, sabem, também, da suave brisa se alimentar!
Ser como uma flor, na vida, é cumprir o desígnio do Grande Jardineiro e espalhar entre todos os homens os Perfumes do Amor.
Na dor que não precisaríamos passar e passamos por conta de outros, mata, porém...
Nos faz silenciar ao ponto de não olharmos para nós mesmos...
Cuidarmos de quem precisa e esquecermos de nós mesmos.
Até que um dia...
Olhamos no espelho e não vemos nada!
