Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
"O que seria das boas risadas, não fossem os bons amigos?
E o que seria das longas distâncias, não fossem os òtimos motivos de encurta-làs?
Dessa vez a despedida não trouxe contigo a nostalgia, mas sim alegria de poder levar na bagagem os momentos que passamos juntos".
(P.A)
la de tras do morro onde o sol se esconde a natureza nos revela uma paisagem tão bela aquela que deus criou como formar do teu infinito amor
eu pensei que tinha tudo na vida mas quando te conheci descobri que tudo o que tinha não era nada sem o seu amor meu senhor e meu deus pois tudo pertence a ti até mesmo o ar
que respiro pois tú és soberano e rei de todos nós toda honra e toda gloria são para ti
Existem apenas dois tipos de escritores – e vão se lascar os linguistas com suas categorizações! -: os que pegam o mundo e colocam-o em símbolos e os que criam um mundo a partir dos símbolos.
Somente ir à missa não fará de você um cristão, fará de você uma pessoa que vai à missa. Cristão é aquele que segue os passos de Cristo, isto é, vai muito além de gastar uma hora por semana em uma atividade que muitas vezes é mais uma polícia social do que espiritual.
O que acontece de forma natural é mais gostoso. A conquista deve ser uma consequência, não uma meta.
O Amor
O amor é passado e presente,
O futuro ainda vem pela frente.
O futuro está em suas mãos,
Para ter ele basta acreditar no seu
Coração.
O seu coração é o seu maior presente,
Cuide bem dele para não ficar doente.
Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.
Veneno e antídoto precisam preencher juntos o mesmo recipiente para que haja algum equilíbrio. Ser ruim demais, mata; ser bom demais, morre!
