Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Falar para uma pessoa que está em erro que ela não deve continuar a errar é o mesmo que segurar uma pedra para um cego e mostrar para ele que não pode furar o calcanhar nela, pois sangraria.
Imaginar e não fazer é um erro, fazer sem imaginar é uma euforia do que não fez ainda, imaginar e fazer é um ato divino.
Não adianta ser um bom aluno, é necessário inovar, e posteriormente, receber o mérito de ser um verdadeiro aluno.
A Escola da vida, a cada dia um novo aprendizado, os problemas são provas surpresas, e o nosso diploma será a morte ? Qual o sentido da vida ?
Se você não confia em sí mesmo,não deverá confiar em mais ninguém,pois se não entendes os próprios pensamentos não há mais o que entender.
Sinceridade e transparência são virtudes e não defeitos, alguns por não entenderem, se confundem e se magoam, e por não aceitarem, tiram conclusões precipitadas de forma negativa a quem os tem, manifestando o seu comportamento e caráter.
Porque ao entardecer o brilho do sol se findará, mas a luz daquele que me guarda, me sustenta e me guia, continuará a brilhar sobre a minha vida.
Deus, meu Pai, meu Criador.
Não busque glória como objectivo, preocupe-se com o trabalho, pois o sucesso é consequência da dedicação.
Afundar e emergir de você, sucessivas vezes, até que devagarinho, num suspiro intenso, transborde em nós, todas as tuas intimidades.
Tarde que te amei, filosofia;
Vivenciei coisas lindas;
Que só eu e você;
Sabemos.
Ó vida dura;
Que pouco amei;
Ó vida bela;
Que pouco vivenciei.
Eu sempre te amarei;
Sempre te odiarei;
Mas saiba que;
Eu nunca lhe esquecerei.
- João Paulo Andrade Gonçalo
