Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Acredito que fases difíceis se vão alguma hora e você lidar com a perda é necessário para seu amadurecimento pessoal. O processo é complicado e parece uma junção de espinhos diários impossíveis de lidar a cada escalada para fora do fundo do poço. Mas passa, tudo passa no final.
A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada
"Quando as liberdades tiradas não forem as suas, você não se importa... Porem, quando chegar a sua vez de ter a liberdade tirada, ninguém mais terá liberdade para se importar com você!!!" por Adilson Paulo Sérgio
A vida está entre um sopro curto e um sopro longo. As vezes perdemos o que não queríamos perder, sem saber que estávamos perdendo e as vezes conseguimos recuperar no tempo o que realmente não queríamos perder, mas a vida continua entre um sopro curto e um sopro logo.
Contra a ignorância atrevida
A inteligência e a sabedoria não se astrevem
Porque é inútil e é um cansaço de vida.
As vezes pensamos muito em algo que estamos fazendo, mas esquecemos de pensar no porque estamos fazendo, pois isto será o alicerce para a sua realização.
Orla, areia, mar, o que me lembra ela, talvez me lembre que eu nunca mais volte a navegar
Pequena sereia, não quero que ela vá, só por um instante, me ataque como mar revolto, a nos inundar
Nela, quero me afogar e quem sabe morrer, morrer de amar...
O primeiro ato de prostituição não está na expressão, mas sim na maneira da sua apresentação. Se mal se apresenta, pessimamente se expressa.