Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Que sejamos sempre admiradores da vida e não venhamos permitir que as mazelas deste mundo nos tire a grande alegria de viver.
Sê ao aceitarmos a Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal, porque ainda teremos que dar lugar, para ele nos usar? Se ele já está em nós pela presença do Espírito Santo, é só deixar Ele fluir , e o seu querer e a vontade será realizada.
Acredita-se na existência de um paraíso, como sendo algo coletivo. Mas cada um é responsável pelo inferno particular que cria para si mesmo.
Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.
Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.
É necessário criar uma rotina básica para ter sucesso em um plano, necessita elaboração e trabalho, dia após dia, um esforço constante para a conquista do almejado, esse esforço estará para o sucesso assim como o banho para o corpo, não pode ser de vez em quando, deve ser diário.
Uma vida inteira passada dentro dos confins de um corpo junto ao qual vem atrelada , a consciência , peso morto que acusa o golpe sofrido e cochicha ao pé do ouvido depois que o fato se deu : Nada que te pertence é teu .
A essa altura , desistir não é mais uma alternativa: O fracasso se tornou a própria textura da vida e a hipótese do acerto não entra sequer no cálculo. Assistir a própria queda agora é todo o espetáculo.
Deixe toda pressa de lado,
o mais rápido possível.
Abrace as pausas contidas
na música da vida,
encontre o seu ritmo
e simplesmente dance.
Seja luz em meio a escuridão,
Seja cor no jardim do amor,
Seja motivação em cada pulsar do coração,
Seja você mesma, pois isso te torna diferente das outras pessoas, alguém pode tentar te copiar, mas não conseguirar ser você, pois você é única.
Seja você!
*Paulo Ricardo*
A mais distante meta é alcançada por quem tem uma sábia esperança. Não importa onde e com quem estivemos, mas a certeza de onde queremos chegar.
