Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
“E quando sorrir pra mim... Que seja também com os lábios, sempre com os olhos, sobretudo, com o coração.”
A paixão é uma forte tempestade que passa devagar, mas passa! E como toda tempestade faz estragos...Mas você é quem decide se fica embaixo dos escombros ou procura um novo lugar para se abrigar!
Pense bem: Não existem negros, amarelos, brancos, pardos, mulatos, seja lá que cor for. Nós todos fazemos parte de uma grande, bela e colorida aquarela chamada vida.
Quando você fizer o que puder para que tudo se saia perfeito, comece a se preocupar, pois a perfeição é o que faz as coisas terem fim. E é assim que a vida segue, pois se algo tem fim, tenha certeza, indubitavelmente, que algo novo surgirá para substituir o que já está consagrado.
Para engano de muitos, fotografar não é apenas apertar o botão de um equipamento; fotografar é aprender com a luz e tentar registra-la!
O ruim de falar aquilo que não podes cumprir não é só pelo fato de sempre decepcionar algumas pessoas, mas também por ser obrigado a fazê-lo quando as coisas fugirem do controle.
Imagine sua vida daqui há 60 anos, como se sentiria sabendo que morreria sem deixar nenhum feito notável, nada que influenciasse no bem comum do meio em que vive?
Por mais dificil que tenha sido o nosso dia, agente sempre encontra forças para dar um sorriso!
(P.Mello)
Felicidade com prazo de validade é aquela que se diz:
Ninguém é de ninguém e o pra sempre, sempre acaba!
Dia tem tudo,
tudo têm a noite.
A noite detém o dia,
como o dia retém a noite.
Restando assim...
Tudo!
Sou inimigo do passado; sempre que eu o olho é como se nunca mais fosse viver momentos felizes como os que já passaram...
Só existem dois motivos para que você permaneça na vida de uma pessoa: Ou você é totalmente diferente a ela, ou totalmente igual! Pessoas gostam daquilo que não podem desvendar, ou daquilo que se parece muito consigo próprio.
