Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Meus sonhos estão crescendo entrelaçados como raízes dentro de mim. O bom disso é que ao eu realizar um, certamente estarei próximo de realizar os outros.
Você pode reclamar porque o dia não amanheceu como você queria. Ou agradecer por estár vivo, vendo mais um dia amanhecer.
Sonhos...
O poder de um sonho
Sonhar...
O poder de mudar
Sonhar pode ser uma forma de fugir da realidade
E também de mudar, a força de realizar
E o meu sonho, é apenas que todos sonhem
E entendam o quanto bom é
Sonhar e Acreditar.
Você é meu ponto forte,
Você é meu ponto fraco,
Quando está por perto sou forte,
Quando está de longe sou fraco,
Sinto que amo você,
É inexplicável o porque!
Sei que quando está perto o coração dispara,
Sei que quando está longe só quer você.
As pessoas sempre querem coisas melhores no seu ponto de vista.Se a concorência for maior então trabalhe mais que seus concorrentes.
Alguns que você considera amigo são amigos do teu dinheiro,teus pertences,teu carro,teu status.
Amigo é quem tá contigo na depressão,na pobreza,no doença,na batalha...
Há situações que são como espinhas na garganta, ferem, machucam e que devem ser removidas rapidamente, sê não conseguirmos sozinhos ,devemos buscar o especialista, Deus, mas ali, não pode mais ficar.
Não revele todas seus grandes objetivos aos outros.Pois relevando em parte você consegue notar quem quer ter ver vencendo ou sendo derrotado.
Não perça tempo esperando a princesa ou o príncipe aparecer para te fazer feliz.
Procure alguém que a verdade é seu símbolo em primeiro lugar.