Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
O homem que nasce para a grandeza ate pode morrer no anonimato, mais será reconhecido e lembrado na eternidade.
Às vezes parece que eu vou morrer de algum tipo de vazio.
Do mesmo modo como buracos negros funcionam, sabe?
Se consome.
Um dia, antes de morrer, quero fazer e deixar um livro onde encontrem o positivo e algumas explicações para coisas simples, humildes, infantis, verdadeiras e sinceras com uma energia muito forte de quem acreditou e acredita sempre!
Eu gosto mesmo é de viver, chegar no meu limite...sem medo de morrer, sem medo de arriscar...Sou assim...by.fmayoral
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
"Àquele que muito apanhou, sem morrer ou enlouquecer ou arrefecer, foi dado um singularíssimo presente: A possibilidade de qualquer coisa."
Pra que querer intender o sentido da vida se todos sabemos que vamos morrer? :* Putz apenas viva pois um dia ira morrer é so isso.