Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
A noite esconde as imperfeições dos lugares ao mesmo tempo em que estimula a perfeição dos olhares...
Os brasileiros vivem reclamando que os políticos são mentirosos. Mas não são não. São sinceros afinal, já mostram toda a sujeira que vão fazer no governo, fazendo antes nas ruas.
Amigos na rede social.
Sair adicionando as pessoas para ter volume vai contribuir com o que no teu cotidiano? Já pensou na qualidade do que na quantidade?
Em sua imparcialidade e infalibilidade G∴A∴D∴U∴ deixou a nossa disponibilidade ferramentas simples para a construção do maior templo já visto pelo homem...
O próprio homem.
"Suae quisque fortuna faber est"
Tá difícil a caminhada?
Não desista! Por mais difícil que seja, acredite! Você vai vencer... você vai dar a volta por cima, continue orando... continue acreditando...
Deus é contigo!
A fé é algo que você nunca deve perder; pois é através dela que Deus faz o milagre acontecer em sua vida.
A grama verde do céu
Fiquei olhando as flores que brotavam nas nuvens, enquanto sem perceber, pisoteava as margaridas do meu próprio jardim.
Mais reflexões sobre meios e fins
Ideias simples produzem medidas simples. Resultados avançados de medidas simples são poderosos, mas embora o poder seja sempre referência, o valor do compromisso se atrela sempre além no processo e não na entrega.
Obrigações discretas
Quando a coisa discreta se torna uma obrigação, as obrigações se tornam apenas uma coisa discreta.
Sobre o fanatismo
A auto-sabotagem passa necessariamente pelo apego exacerbado em coisas cujas fragilidades funcionais nós negligenciamos, esquecemos ou ignoramos.
Substituições são necessárias
Substituir o bom por um melhor também é um movimento para frente. Somente o desapego justificado e equilibrado predispõe de fato algum caminho para a evolução e para o futuro.
Antes de falar algo que possa ferir alguém, pense, reflita como você reagiria se ouvisse o que está prestes a dizer. Como facas arremessadas contra a madeira, o que sai da boca não volta. Podemos até arrancar depois, mas terá sido tarde demais. As marcas, as cicatrizes não somem.
Todos somos lanternas, nossa luz interna ilumina externamente, mas a questão é: Que tipo de luz estamos emitindo?
Pare de repetir os mesmos pedidos, de lamentar a “falta de sorte”. O tempo que se perde reclamando - e culpando os outros pelo insucesso – é suficiente para mudar a realidade. Reclamar é “repedir”. Corra atrás! Vá à luta! Deus já te ouviu! Mas tudo é no tempo dele.
