Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
É tempo de orar...
É tempo de pedir perdão, é tempo de recomeçar, de acreditar que todas as lutas que passamos são passageiras; e lá na frente você vai agradecer a Deus por ter perseverado em oração.
Perdão Senhor, pelas vezes que duvidei, e de Ti meafastei. Agora me alegro e desfrutodos Teus cuidados e proteção.
Você pensa que não vai conseguir; aí você se desespera, chora, e ora como nunca orou antes... E de repente, o milagre acontece! Isso prova que Deus te ama, e aconteça o que acontecer, Ele nunca vai te abandonar.
Sua mente pode ser sua pior inimiga, ela conhece seus segredos mais profundos, sabe dos seus medos, conhece seus esconderijos, ela te persegue, te alcança e te confronta. Por isso é bom ter a consciência tranquila.
Em paz eu me deito e logo adormeço SL 4.8
não sou o silêncio
que quer dizer palavras
ou bater palmas
pras performances do acaso
sou um rio de palavras
peço um minuto de silêncios
pausas valsas calmas penadas
e um pouco de esquecimento
apenas um e eu posso deixar o espaço
e estrelar este teatro
que se chama tempo
De repente, somos crianças novamente.
Comendo as estrelas do céu com os olhos,
nós estufamos nossas barrigas com sonhos;
Não se prostre diante das dificuldades...
pare um pouco, ore! Peça forças para prosseguir... e continue caminhando... Deus tem coisas maravilhosas para fazer na sua vida ainda.
Acredite!
Se valorize...
Não aceite viver de migalhas de amor, de carinho, de atenção. Se dê amor... você merece ser feliz!
Gosto do tempo, dessa quarta dimensão, pois é ele que mostra as falhas dos dominantes e a hipocrisia dos dominados.
Amigo não é aquele que só te traz felicidade
Amigo é aquele que se mostra feliz
quando você está por perto!
Para aquele que ama,amor é uma dimensão sem limites , para aquele que não ama,amor é simplesmente uma palavra.
colega se faz facil!
amigo verdadeiro
é dificil de se conseguir.....
se sua amizade valesse
dinheiro seria a nota
mais valiosa......
A saudade é um trenzinho que carrega consigo
as lembranças das pessoas que amamos
mas ele passa com tanta rapidez em nosso coração
que nem dá tempo de dizer "me leva contigo!"
Simples
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!
E acredite amor, o coração nunca esquece do sentimento que um dia preencheu seu interior e se a saudade vier ao seu encontro, tente lutar, mesmo sabendo que nunca irá resistir
Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante a ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.
