Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Quando eu Morrer meu Dinheiro Não Será Dado ao Meu Filho,Pois se Ele Não Tiver a Capacidade de Conseguir seu Próprio dinheiro,Então Ele Não Terá Capacidade de Usar o meu Com Sabedoria.
Se qualquer coisa acontecer,Não temo morrer. Oro pelas pelas pessoas que morrerão sem ter reconhecido o verdadeiro amor.
"A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado." Acontece, que enquanto se tem saúde e dinheiro, você não é ignorado. Essas duas condições, juntas, representam poder de decidir; e ninguém, provavelmente, vai te ignorar.
Quando se aprende a viver o medo da morte desaparece e quando se aprende a morrer a covardia se esvaece.
MEU BEM QUERER
Se o amor morrer
Vou chorar, vou sofrer
Mas se toda dor
Um dia afastar de mim
Outro amor vou viver
Bem mais longe do caminho
Do passado que se foi
Tempo bom
Que a saudade trás
Existem duas formas de morrer!
Dependendo dos nossos atos e da maneira em que vivemos, podemos morrer para o mundo ou simplesmente morrer no coração daqueles que amamos!
Pensem Nisso! Procurem não magoar ninguém!
Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Guerrear,lutar e morrer é o lema do recanto do guerreiro.O que foge disso,não representa medalha ao mérito.
A morte so é uma das etapas da vida , se alguem morrer deveria agradecer Por ter visto a vida do geito que é , mesmo nao sendo tão boa
Homens são apenas homens querendo ser deuses. E Deus, mesmo sendo Deus, se fez homem para morrer por eles.
Não quero morrer de morte matada, nem muito menos de morte morrida;
Mas desejo morrer de amor correspondido;
a Fama te engana pois ele é o destino,mais todos temos um destino morrer nisso é bom você crer, então nesse mundo é bom você ser um grande ser
aprenda a morrer para quando você morrer alguem ver bem em você.
Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.
Tudo nace tudo crece mas nem tudo se esquece, lemmbre-se de mim quando eu morrer porque enquanto tu lembrares de mim estarei vivo para ti no teu pensamento e quando me esqueceres de verdade, estarei morto realmente...
