Frases de Parei de Sofrer
Novos ares
Parei para ouvir o vento
Que chegava acariciava
suavemente tocando
Meu rosto...
Senti, que era momento
De reflexão e plenitude.
Colocar as coisas no lugar.
Ouvir o vento...
Clareando a mente
Trazendo mudanças
Novos ares, recomeço.
A serenidade...
Ordens
Caminhei, caminhei e caminhei
vi um pare e parei
caminhei, caminhei e caminhei
vi um vire e virei
caminhei, caminhei e caminhei
vi um abismo escrito "jogue-se"
e me joguei
Parei de andar com pessoas que não me acrescentam em nada... só andam na tua sombra é só atraso na sua vida.
Parei em frente à uma casa, e a porta estava fechada, porta trancada; um dia a porta vai estar aberta, eu volto. Um dia!
Parei de andar com aqueles que atrasavam a minha vida e passei a andar com aqueles que queiram adiantar ela.
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
Parei, cansei de te dar atenção, já sofri de mais não quero viver só de Ilusão. agora SOZINHO vou tentar que te esquecer, e passar a dar mais valor pra quem quer cuidar do meu CORAÇÃO...
Parei de esperar, esperar coisas, esperar pessoas, esperar da vida algo de bom. Parei de esperar até um obrigado depois de um ato de gentileza, é mais prático, evitar expectativas é evitar decepções.
Numa plena noite parei pra admira as lindas estrelas que iluminava minha varanda penso e reflito os meus sentimentos e escrevo numa pequena folha poemas que vem do coração pra um dia te conta que isso tudo foi por amor!
Hoje parei pra pensar na vida, parei pra pensar e entender o que faltou, cheguei a conclusão que não faltou nada... Sobrou tudo... Depositei muitos sonhos em uma relação.
ja provei
mais parei
pensei e me perguntei
com que isso somarei?
bem de boa isso nao sei
por isso desapeguei
e a deus resei
e disse que nao voltarei
nao temerei
apenas amarei
aquilo que me regarei.
Eu andei, andei e andei, somente na amizade parei para ouvir o que ela tinha a dizer-me, confesso, gostei do que ouviram meus ouvidos, dali, parti para continuar sendo feliz, sim, sendo feliz, como me é de direito, dentro do direito que tem-se na amizade de se ser, completamente feliz.
