Frases de Parabens pelo fim do Curso
Arrefecer
E depois do fim, do frio na barriga
De quem cai de amores
Eu volto pra casa com músculos doloridos
E então o sangue esfria, e os espasmos correm
E a dor de hoje cobre a de ontem.
Uma ilusão dá lugar a outra e por vezes no fim do caminho um rosário de quimeras relembra que, um dia após o outro plantámos sonhos na esperança de que nascesse um campo de girassol. Expectativa de quem não sabe voar mas acredita ter asas!
Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!
Namoro não é sor beijar.
Mas sim cuidar.
Está juntos nas dores, tristezas.
Alegrias em fim lado a lago.
"Como é a vida, muitas vezes ela nos prega peças
Pessoas que amamos chegam ao fim de sua caminhada e deixam apenas o vazio e a saudade
Estamos todos viajando no trem da vida onde não sabemos aa estação que iremos descer
Somente o tempo dirá quando desembarcaremos do trem".
Um dia de excelência.. um Fim de Tarde feliz
e abençoado, todo Amor de Deus seja contigo
e em ti…dando-lhe momentos ternos e dias
positivos de Amor e afeto sincero e paz na alma.!
Às vezes a luz que vemos no fim do túnel não passa de um candieiro ou vc se mexe pra acontecer e sair do lugar ou vai continuar lamentando .
Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.
Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.
Não existe nenhuma relação sem complicação, por isso nenhuma complicação deve ser o inicío do fim de uma relação.
É triste o amor acabar;
É triste o amor ter fim;
É triste eu gostar de você, e você não gostar de mim!
Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.
Diferente do que penso
o tempo todo em dar fim...
as horas que são momentos
de esperançar e esperar melhor momento
e sonhar com doce momento paralisado no tempo.
Sozinhos enfrentamos nossos monstros ou lutamos contra eles ou nos entregamos sucumbindo ao fim de nossa existência!
Resista!!!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp