Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 138307 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

⁠Saiba respeitar os limites da outra pessoa e tenha um relacionamento duradouro. Lembre-se:"O amor que dura para sempre respeita as fronteiras da outra pessoa".

Agradar a todos é enganar a si mesmo.

Procure ser uma pessoa honesta, verdadeira, confiável, generosa, disciplinada, que seja exemplo e que todos gostem de estar ao seu lado.

A dúvida é traiçoeira. Ela impede o nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual.

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

“A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”

As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.

É Páscoa, a Páscoa do Senhor
Não figura, não história
Não sombra, mas a verdadeira
Páscoa do Senhor
Verdadeiramente, ó Jesus
Livrastes-nos da grande ruína
E nos estendestes as paternas mãos.

Era difícil alcançar a desistência de corações que o amavam.

Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

⁠"Irmãos, ⁠não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento."

I Coríntios 14:20

Lutar por um mundo melhor para todos é o que menos interessa na briga pelo poder.

"O puxa-saquismo é a prostituição do pensamento em troca de favorecimento. "

Penso que a violência de hoje é a mesma de milênios atrás. Não consigo ver melhoras. A única diferença é que nos dias atuais temos as redes sociais transmitindo on line.

Será que estamos condenados a viver numa eterna dicotomia entre o bem e o mal?

Será que a vida humana será sempre de guerra e paz?

Será que nunca encontraremos a síntese da tese e antítese?

Será que nunca chegaremos a virtude do equilíbrio?

O rio corre por mar, o pobre para o rico, o velho para o jovem, o fraco para o forte e a vida para a morte.

Em geral, somos a favor da coletividade desde que atenda as nossas necessidades individuais.

Ser fútil virou moda no Brasil.

⁠Compreendo a negação como uma das características da natureza humana, mas um olhar de rejeição a gente nunca esquece.