Frases de Parabens pelo fim do Curso
Enfrente os seus medos, enfrente os seus fantasmas, abra as portas do seus armários, retire deles tudo aquilo que é contrario a sua felicidade , tenha coragem de ser favorável a si mesmo.
"Se você quer ter sucesso na vida, trate às pessoas segundo orientação de George Washington; --- Trate os superiores com RESPEITO, os colegas com CORTESIA e os subalternos com NOBREZA"
"É MELHOR TER ALGUÉM para nós alertar sobre os nossos ERROS do que persistirmos no erro. Quem nos alerta é porque quer o nosso bem"
"A religião é um caminho para o bem, mas não significa que você a praticando vai fazer sempre o bem"
"Nem sempre aquilo que planejamos é a melhor alternativa, por isso, muitas vezes, o.mais sensato é recuar".
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.
Insistir
nessa ideia maluca
de tentar mudar o outro,
é desperdiçar recursose o tempo destinadosa nossa justa
melhora, nunca do
outro!
05:55 da manhã 18 de setembro de 2024
Sonhei que era adolescente, e beijava o garoto que eu amava naquela época.
A maturidade não elimina as feridas; ela ensina quais não precisam mais ser abertas.
Pepita de Oliveira
Escrever é um ofício, dizia-me, que se aprende escrevendo.
"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."
