Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 138307 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

É sempre nos meus pulos o limite
É sempre nos meus lábios a estampilha
É sempre no meu não aquele trauma.

Carlos Drummond de Andrade

Nota: in Enterrados Vivos

Ouça seu coração, querida, e, por favor, procure não dar demasiada importância às coisas.

Aquele que prega a palavra de Jesus e não a segue. Não acredita nele.

Da vida na se leva! Somente a vida que levamos!

Na liderança de um sentimento com poder de sedução, desejos provocantes invadem corações que "aos extremos do amor" entram em delírios extasiantes inexplicáveis.

Difícil viver sem agradar, embora agradar alguém seja a alquimia de agradar a nós mesmos...

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Pergunta inocente: Se, no entender das mentes iluminadas, o modo de acabar com o tráfico ilegal de drogas é liberá-lo, por que o mesmo raciocínio não se aplicaria ao comércio ilegal de armas?

O histérico não enxerga o que está diante dos seus olhos, mas o que é projetado na tela da sua imaginação pelo medo e pelo ódio.

O homem normal gradua o medo pelo tamanho do perigo. O histérico avalia o perigo pela intensidade do medo que sente.

"A educação, no Brasil, só se distingue do crime organizado porque o crime é organizado."

O Brasil é um país bonito por natureza e eternamente corrompido pelos que estão no poder.

Você é o meu remédio, mas ao contrário do excesso, é a sua falta que pode me matar.

Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem o seu tempo, jogue suas sementes no chão. Cuide e um dia elas irão germinar.

Todos esses loucos encontram, porém, outros loucos que os aplaudem; pois, quanto mais uma coisa é contrária ao bom senso, mais ela atrai admiradores; o que há de pior é sempre o que agrada a maioria.

O verdadeiro espelho dos nossos discursos é nossa vida.

É melhor uma cabeça bem feita do que uma cabeça cheia.

-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)

⁠Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.

A qualidade da vida depende dos sentimentos que escolhemos cultivar.