Frases de Parabens pelo fim do Curso
Sabem aquela frase: e viveram felizes para sempre? Ela decreta o final de um livro, pois história é feita de infelicidade.
Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.
Incapaz de vê-la longe de si, fechou os olhos, enquanto o frio da solidão cobria as eras com sincelos.
Brasil, terra de muitas cores, de muitas raças, de muitos credos, de muitos sabores e de muitas riquezas culturais. Sou filha dessa pátria e tú sabes de onde eu vim?
Do estado de Minas Gerais.
O perdão desata das amarras da ignorância e de toda negatividade. Libertemo-nos de uma vez por todas, dessas mazelas.
Hoje em dia, anseio muito mais pelos bens espirituais, pois os materiais não tem iguais, são perenes demais. E assim, os desejo, muito mais, para que um dia brevemente, possa encontrar a minha verdadeira paz.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp