Frases de Parabens pelo fim do Curso
Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver
Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.
A verdade é uma agonia sem fim. A verdade deste mundo é a morte. É preciso escolher: morrer ou mentir. E eu nunca me consegui matar.
Há muito tempo perdi o pássaro da minha vida; Fiz das minhas mãos gaiola para prendê-lo; Mas parecia não mais possuir dedos pra contê-lo; E no desespero fatal, esmaguei-o de afetos, de / carinho... Matei o pássaro dos meus sonhos! Matei o pássaro do meu ninho!
20 de Junho de 1942
Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.
A verdade não é tendenciosa, ela está sempre girando em torno dos aspectos da neutralidade e da sua contraposição. Vide o átomo.
Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp