Frases de Parabens pelo fim do Curso
Amar alguém não é necessariamente no físico,é nas amizades,dentro da família, amamos por amar e não só por trocas de fluídos e sim energia compatível,amar é doar se com liberdade e respeito.
Eu sinto muito,mas,ninguém, ninguém.
Consegue me separar de você.
Te amo,na cama de outro,eu ainda te amo!
Eu não suporto essa hipocrisia,me ame.
Sinto sua falta,eu sinto..
Seu silêncio, sua raiva e suas brigas infantis, demonstra que eu fiz um bom trabalho,consegui ensinar você a amar.
Irei partir sorrindo,amei a pessoa certa.
Ensinei e aprendi,sinto o privilégio do amor nesse coração.
Faça sempre o melhor pra você, se acreditar necessário pede desculpas. Depois disto, viva a sua vida naturalmente, não crie culpas desnecessárias, a vida é uma só pra perder tempo com as raízes podres,não dá galhos, imagine flores.
E se me perguntam quem sou, digo: sou apenas mais um personagem, O palhaço que se mascara quando tira a máscara, "liso que nem quiabo"!
Talvez eu não seja mesmo romântico, sou apenas um alguém que transforma todo o sofrimento que o amor o causou em frases
Se me exponho para você ou por você, valorize a minha atitude porque estou doando um pouquinho de mim .
Persistir é importante, porem você pode tentar 1000 vezes o caminho errado
que nunca alcançará seu objetivo
Desde que nos conhecemos você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, Sim você já ocupa essa posição, por ser apesar de tudo, uma menina linda, doce, inteligente, decidida, incrível e única, Sim unica assim como meu amor por você