Frases de Parabens pelo fim do Curso
Declaração à minha amada esposa Lúcia.
Se eu pudesse viver minha vida novamente Ela não poderia ser sem você. Faria tudo o que está no poema (linhas de um caderno antigo), mas se fosse sem você não faria sentido. Então eu preferiria não viver novamente.
Ser artista é enxergar o minimalismo na morbidez e representá-lo sem se importar com o tamanho do esforço, através da singularidade de um olhar perspicaz.
Escrevo porque sou obcecado pela palavra, tenho uma espécie de tara por ela.
A arte da poesia é o trabalho com a palavra.
A palavra oral não dá rascunho. Como não tenho a possibilidade de corrigir os erros cometidos na fala, fico descompensado. Dá-me a dor do erro, que advém do orgulho de querer falar apenas coisa que preste.
Para ser aceito, o Sistema precisa saber apenas se você vai roubar e deixar roubar, nada de conceitos e teorias imbecilóides de universitário otário. Simples assim.
"A verdadeira grandeza de um líder se revela na capacidade de servir e inspirar. É na humildade que se encontra a força para transformar o mundo ao nosso redor."
"A liderança verdadeira começa quando percebemos que não se trata de moldar os outros ao nosso redor, mas de oferecer as condições para que cada um, por si só, encontre sua forma e potência de ser. É no serviço que o líder descobre sua verdadeira grandeza."
Estamos dormindo sobre um vulcão... Os senhores não percebem que a terra treme mais uma vez? Sopra o vento das revoluções, a tempestade está no horizonte
"A verdadeira lucidez surge quando aceitamos nossas sombras e as iluminamos com o poder da consciência. Que cada passo no caminho do autoconhecimento se torne um ato de amor e liberdade."
A arte surge do caos quando o artista se faz hábil a ponto de bagunçar os pensamentos de forma organizada.
"Quando me for levarei um pouco de ti e deixarei um pouco de mim. Charles Chaplin"
Frase sensacional; é o que ocorre com às pessoas que nos são caras.
Entre meias palavras
Entre meias palavras
se cria abismos
Que separa almas
Confunde corpos
E nos deixa só!
Com meias palavras...
"Que felicidade é essa que aparece em um dia específico e depois vai embora? E temos que ficar buscando essa tal felicidade que vive fugindo da gente quando a achamos dura por alguns minutos e horas e depois some. Por que ela não fica de vez? Por que ela não é eterna?