Frases de Parabens pelo fim do Curso
“Ela tragou o último cigarro que havia na carteira, olhou para o horizonte, tirou o cigarro da boca e suspirou cansada. No meio de tantos devaneios ela se perguntou como no meio de tudo ela era um nada.”
Liberdade não é escapar da autoridade, mas, sim, sob qual autoridade a vida será mais significativa, hoje e sempre.
Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar
Aquele que se interessar pelos ofícios e artes que os avós faziam e se especializar nisto, indubitavelmente, ganhará muito dinheiro. A geração atual, seja ela 'y' ou 'z', está mais interessada em pagar do que em aprender a fazer.
Há tanta propaganda de remédio nos canais da televisão aberta - principalmente nos finais de semana - que chego a ter vontade de ter gripe, verrugas ou hemorróidas para me tornar consumidor dos produtos que ela oferece!
Seus sonhos podem ser em preto e branco ou coloridos, o que realmente vai importar é a sua vontade de alcança-los!
Pedoar é louvável, mas ludibriar-se de artifícios egocêntricos para dissipar a verdade é ato de repúdio a vontade de Deus e divergir o amor pelo qual lhe enviou o seu Filho
Como é bom ouvir o som,o vácuo e o vazio que a noite nos traz
ouvir o som gostoso das folhas dar árvores balançarem suavemente
o som distante dos carros na outra rua
o som dos grilos
e ver a paisagem estática das estrelas no profundo azul noturno
Mais um dia e o mundo não acabou...
mesmo sabendo que DEUS não fará, nesse mundo, nada mais bonito que os olhos teus... ^_^