Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 142253 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

Existem muitas maneiras de usar a vontade, a mais covarde delas é a vontade de não usá-la.

⁠Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.

Simone de Beauvoir

Nota: Autoria não confirmada.

Viver em sociedade requer instinto de formiga, dentes de leão e habilidade camaleônica.

‎" – O que quer dizer cativar ?
– É uma coisa muito esquecida … Significa criar laços . "

Meninas bobas... Esperam flores e coisas românticas de garotos que pensam que romântico é algo que veio de Roma.

Intelectualmente e para efeitos da sua convivência consigo mesmo, e da sua orientação na vida, a modéstia é uma péssima conselheira.

É o entusiasmo que faz o poeta e o artista, o sábio e o guerreiro; é o entusiasmo que faz o homem-ideia diferente do homem-máquina.

Que coisa estranha um diário é: as coisas que você omite são mais importantes do que aquelas que você coloca.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. A Mulher Destruída, Unibolso

O saber ensoberbece, mas o amor edifica.

Paulo de Tarso
1 Coríntios 8:3.

Não é a armadura, mas sim, cada ato e risco que vocês correm pelo mundo que os
tornam verdadeiros cavaleiros.

A oração surge da incapacidade; de outra forma, não haveria necessidade dela.

Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal...

O homem é que faz sua profissão; a sua inteligência é que a eleva; a sua honestidade é que a enobrece.

Cheguei à conclusão de que não necessitamos perguntar nada a ninguém. Com o decorrer do tempo vamos tomando conhecimento de tudo.

Eu te pareço um idiota para quem você pode mentir como se cuspisse na minha cara?

Há sentimentos que palavras não explicam.

tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;por isso é que ele está a minha mão direita nunca vacilarei. Sl 16:8

A felicidade é como gota de orvalho numa pétala de flor.

Tenho o privilégio de não saber quase tudo. E isso explica o resto.

Prefiro perder 100 batalhas a não lutar nenhuma.