Frases de Parabens pelo fim do Curso
Quero muito encontrar as pessoas maravilhosas que conheci antes da minha vida virar esse inferno que está.
Vocês fizeram eu ter ânimo de sair, e agora que saí onde encontro vocês?
Você foi ingênuo o bastante para não decifrar o meu olhar, que traz o brilho de tudo aquilo que guardo dentro do peito só para você.
Um dia você acorda, e lhe roubaram o direito de impor limites aos cafajestes, pois, eles é que de fato dominam sua consciência.
Não imponha limites cidadão ao seu conhecimento, participação e atuação na vida escolar de seus filhos, para os mesmos não serem imbecilizados pela violência e nela fazerem escola.
União
Todos sabemos um pouco e juntos não apenas somaremos, multiplicaremos e dividiremos sabedoria para ser menos egoísta e transformar um conjunto social em conjunto Dos Reais.
(Diego Lima)
Ciclo alimentar para motivação.
Motivação é individual, mas Incentivos são fatos que injetamos e nos retroalimentamos para ter motivação, portanto, procure alimentar-se ou ser alimentado por algo que lhe traga prazer. Não espere cair do Céu, Busque-a.
(Diego Lima)
Conter a ansiedade exagerada. Evitar as desnecessárias comparações. Conhecer as próprias limitações. Buscar a paz interior em meio à guerra. Isto sim torna a vida mais leve.
As melhores pessoas não são aquelas que ficam um pouco ao nosso lado, mas as que decidem permanecer conosco ao longo do caminho...
Nietzsche em "Máximas e interlúdios" destaca que as consequências do que fizemos nos alcançam, indiferentes a que tenhamos “melhorado” nesse meio-tempo. É a evidente lei da semeadura.
