Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 141268 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

Na floresta primitiva
Há duas torres erguidas
Na escola do bem e do mal
A pureza e a malícia
Quem nelas ingressar
Não tem como escapar
Sem um conto de fadas
Não vivenciar

A depressão para alguns é um curso técnico,outros uma faculdade,uma maioria mestrado,poucos doutorado,raros PHd.A condição entre o inicio e o fim depende de cada pisada,deve pisar de novo?deve seguir em frente?deve.

Benzedeiras fazem curso para ajudar pessoas? Acha mesmo que um curso fim de semana vai te ajudar em alguma coisa?

Inserida por swamipaatrashankara

Desapegar...aceitar o curso natural da vida...aceitar que para tudo, sempre existe um começo...um meio...e um fim...se lembrar da impermanência...estamos por aqui, só de passagem mesmo...um dia chegamos...e um dia todos vamos partir...simples assim...

Inserida por mafrancisquini

- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)

Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.

"Nossa história começa com o meu sim e termina com o seu não"

Nunca confie em ninguém completamente, pois até nós mesmos nos traímos quando negamos nossos sentimentos.

Homem que chega falando mal da namorada
ou tem muita raiva dela no mínimo
é porque ainda sente alguma coisa.Ninguém
odeia tanto alguém assim por nada.
O ódio nada mais é do que o amor ferido.

Boas festas

Enfim, mais um ano termina e nossas mentes e os nossos corações hão de estar preparados para o alcance de novas conquistas. Vem nascendo um novo ano. A cada nova caminhada, algo de novo resplandece em nós, assim como o sol surpreende, único, em cada manhã.

Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias

Abrir mão de um grande amor é como arrancar com as próprias mãos o coração de dentro do peito.

Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)

Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.

Acabamos não falando por medo de perder, e no fim perdemos por não falar.

Sempre haverá uma luz no fim do túnel que trará novos caminhos, novos amores, novas experiências, novas amizades, novos sabores.

Deus não tem um plano. Não existe um plano. Lá fora só existe o caos. Dor… e caos! As pessoas são ruins. Maliciosas, maldosas. A vida é uma espiral de dor. E o mundo deve acabar.

Confesso que não sei como me sentir em relação à isso, nunca o tive mas agora realmente não o tenho.

Você foi como uma música que tocou. Eu amei, me emocionei e viciei, mas hoje não me toca em nada.

É raro encontrar homens assim, mas os há e, quando se os encontra, mesmo tocados de um grão de loucura, a gente sente mais simpatia pela nossa espécie, mais orgulho de ser homem e mais esperança na felicidade da raça.