Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 141247 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

⁠⁠⁠Estarei com você nos momentos de medo, dor, tristeza, alegria, no momento em que não tiver forças para lutar⁠..
Por quê o que dói em você, dói em mim.

Eu serei seu;

"A"licerce
"M"ar de forças
"O"mbro amigo
"R"eforço.

⁠Sei que parte de nós sempre ficará suspensa no ar, como fagulhas que nunca se apagam por completo. Mas aceitar o fim não é negar o que vivemos... é, na verdade, reconhecer que nossa história foi magia rara, única, impossível de ser repetida.

⁠E se um dia este amor não passar de lembrança, que seja uma lembrança eterna, pois prefiro ser condenado à saudade de ti do que absolvido de te amar.

Na saudade, a intensidade distorce o tempo: basta um segundo de ausência para que eu me perca em eternidades. O vazio entre nós cresce em silêncio, e só sua presença é capaz de devolver leveza ao relógio da minha alma.

⁠Te amar e não te ter é uma forma lenta de morrer um pouco todos os dias.


(Ítalo do Couto Ferreira)

Eu nunca deixei de pensar em você. Todos os dias você vem... às vezes em forma de memória, outras vezes como o lembrete silencioso de que você é (e sempre será) o amor da minha vida. ❤️‍🩹

O que hoje é ferida, amanhã é cicatriz... e toda cicatriz é a assinatura do que te fez mais forte. Amar alguém que não fica é uma forma de santidade: é amar sem possuir.

Geralmente, o mundo me admira… Mas de que vale o brilho dos olhos alheios, se os teus me lançam à escuridão? És tu, a única que importa, quem me despedaça em silêncio... e eu, feito mendigo do teu afeto, aceito morrer um pouco toda vez que me olhas como se eu fosse nada.

Agora, o que restou de nós são apenas lembranças. Entre a tristeza e a solidão, ainda encontro forças para um breve sorriso... aquele que nasce ao recordar a intensidade da paixão que um dia tive por ti.

então o som daquela voz ficou na aurora, imaginando o ressoar e a inebriedade, o peito em colera o aperto na imaginacao do sentir

Acreditei no balé dos teus lábios, leal fui, fitando o Horizonte, imensurável o tempo se mostrava travesso, e ali quis aconchegar, nós sempre juntos eu e minha sombra.

No embuste dançar labial, anciã a escutar e por vezes sorrir outras chorar, o estampe vestido de notícia.

A rotina, vilã vaidosa da preguiça,
mostra-se altiva enquanto cobra, uma a uma,
as cercas do esforço que erguemos
no terreno do querer.

Não há bênção maior que a graça de Deus que te fez Filho dEle.

QUADRAGÉSIMO PRIMEIRO HEXÁSTICO


Dou à tua nova carne sentido
Velhos e novos rios transportam
Verbos sacrílegos… parábolas…
ao poeta cabe encarná-los
dando-lhes luz às novas almas
sequiosas de novos saberes

A polícia apresenta suas armas
Escudos transparentes, cassetetes
Capacetes reluzentes
E a determinação de manter tudo
Em seu lugar

⁠⁠Um excelente dia começa ao acordar.
O primeiro olhar ao amanhecer.
O suspiro profundo de um ar.
Uma infinita mansidão ao pôr os pés no chão.
A maravilha da vida é a chance de recomeçar.
Aproveite!

⁠Há tantas coisas que não sei... Mas eu sei que Deus ama você.

O segundo que antecede o beijo;
A palavra que destrói o amor;
Quando tudo ainda estava inteiro;
No instante em que desmoronou;
Palavras duras em voz de veludo;
E tudo muda, adeus velho mundo;
Há um segundo tudo estava em paz.

A vida é mais do que podemos imaginar
Uma hora, alguém especial iremos sim encontrar
Mas nunca deixe de acreditar
O Amor verdadeiro existe e está a te procurar