Frases de Paciência (para levar a vida com leveza)
Quando as coisas não estão do jeito que eu gostaria, paro e respiro e penso que tudo passa. As coisas boas passam, as coisas ruins passam. Tem que ter paciência e fé.
É tanta a pressa de querer chegar que as pessoas não pensam que podem acabar ficando no meio do caminho.
Temos a prática de dizer: vamos cortar o mal pela raiz, mas acrescento que as vezes precisamos CORTAR O BEM PELA RAIZ.
Se preciso, vamos cortar o bem pela raiz.
Na verdade, quando somos indevidamente impacientes, estamos sugerindo que sabemos o que é melhor, mais do que Deus. Ou ao menos que nosso cronograma é melhor que o Dele”
A vida é como uma flor, existe momento de florir e momento de crescer, e entender que é importante passar por cada um desses momentos, é fundamental para o crescimento pessoal e espiritual! Se cuide, se regue e tenha paciência para esperar, porque o melhor ainda estar por vim!
A comparação nos faz acreditar na falsa sensação de que estamos estáticos enquanto o universo gira e evolui ao nosso redor.
Bom Dia...
Que essa semana seja de muitas bençãos pra você e sua família. Que haja cura, milagres e livramentos. Que o Senhor renove a força dos cansados e de paciência, perseverança e proteja os desempregados suprindo tudo aquilo que precisam. Em nome de Jesus.
Amém!
Tenho me cansado com facilidade. As coisas tornam-se um grande fardo pesado que carrego em silêncio.
Mas tenho sido paciente com a vida, talvez ela seja paciente comigo também.
Pode ser uma escolha frustrante tomar uma decisão ponderada em vez de pensar que é doloroso demais ser paciente.
Seja paciente com os acontecimentos da vida. Tudo tem um tempo certo para brotar, vai depender do que foi plantado. Por isso, tenha paciência.
Está demorando pra colher? Use "adubo" se puder. Do contrário, seja paciente. Se plantou direitinho, demora mas virá.
Nada é campo arrazado.
Força interna é atrever-se a enfrentar pacificadamente o inesperado.
O escudo...sim o escudo é o estudo da paciência, convivência sem perder de vista os atributos do amor
