Frases de Otimismo e Fé

Cerca de 1273 frases de Otimismo e Fé

E eu, tenho o direito de acreditar em Deus e professar essa fé inabalável que tenho nele e de falar com liberdade sobre ele na minha vida.

Inserida por GilNunes

Sempre tive uma fé incrivel e uma confiança contagiante em acreditar que no final as coisas sempre iam dar certo, e de um jeito inexplicável sempre dava. É impossível não crer em um Deus que me ama e me quer feliz!

Inserida por julielira

Desde o principio do mundo, somos manipulados pelo o homem, acreditar em Deus é uma questão de fé!

Inserida por CleytonBraz

O sonho e a fé quando juntos, caminham no terreno do improvável...Já o objetivo e o otimismo quando juntos, podem transformar o "improvável" em factível.

Inserida por MoacirSoledade

Fé é acreditar no impossível, é visualizar a vitória.

Inserida por prfabianomalhano

Nada é impossível. A questão é, basta acreditar. O impossível é para aqueles que não tem fé.

Inserida por dougi

Desculpa, mas eu acredito em força de vontade e energia positiva, acho que se não fosse a fé nós nem sairíamos do lugar de onde dormimos.

Inserida por LuizTome

Definiria FÉ: Acreditar no impossível, ter certeza que no escuro podemos ver com os olhos da crença. JC

Inserida por jeancarlosjc

Sonhos são apenas ilusões, quando não temos fé para acreditar que eles possam se realizar.

Inserida por biaaraujoleo

Quando a vida te derruba você levanta novamente, basta acreditar que consegue e ter fé.

Inserida por AnnaJuliaDannala

Temos q acreditar naquilo q realmente vivemos,e pela fé acreditar naquilo que não vemos,mas nunca acreditar somente no q queremos

Inserida por Cacio01

🍃🌸🍃🌷💚🌹🏵

Não tenha uma visão limitada ..
Tudo é questão de acreditar ... é questão de fé..
Você vai chegar onde sua fé alcançar.
Então... faça questão .....tenha fé e acredite .
Se você crê...tudo é possível!
E se for impossível , Deus fará !!

Inserida por berenice_gomes

É preciso alimentar a fé,a esperança dentro de sí é preciso acreditar em Deus,e acreditar também em você mesmo.

Inserida por Cacio01

Retira da mente : Pensamentos ruins,ressentimentos seja otimista e viva com fé, pois só assim terás forças para viver.

Inserida por Cacio01

Um caminho de paz é aquele em que acreditamos e confiamos cheios de fé em Deus!

Inserida por ValMoni

"A fé explica o que não se vê,simplesmente acredita-se para ver o milagre acontecer."

Inserida por GeovaneSantos

Me vesti de fé...e segui em frente com a vida acreditando em Deus e em mim.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Passamos praticamente a vida inteira, acreditando cegamente em pessoas erradas, que agem de má fé, invejosas, soberbas, mesquinhas, até a descrença total. Depois disso, passamos a parte final do resto da vida, desconfiando das pessoas do bem e que agem com lisura."

Inserida por samuellopespensador

A fé transforma a negatividade em forças positivas, e ajuda a seguir.

Inserida por EscritorErickpereira

Linda
É a veste de positividade, esperança e fé que você se cobre todos os dias!

Inserida por ElidaJeronimo