Frases de Otimismo e Fé
Ter fé é acreditar no invisível, no intocável, no inatingível, não é ter a certeza sobre todos os mistérios que nos cercam, mas é ter a certeza que existe algo infinitamente maior que nós que pode tornar tudo visível, palpável e possível.
Boa Noite
Quando algumas pessoas entenderão que a fé não pode ser resumida apenas, no acreditar, mas no existir sentir e praticar, tente não acreditar apenas em si, muito menos nos outros pratique sua fé em Deus ele sim fará acreditar naquilo que não pode ver.
Tenha fé, determinação e coragem. Pense de maneira saudável e positiva. Aprenda a fazer declarações positivas. Isso o ajudará a acreditar em si mesmo e a mudar seus hábitos negativos.
Sobre fé
Fé não é acreditar sem ver.
É continuar andando mesmo quando tudo escurece, porque há uma luz dentro que nunca se apaga.
Não pare, não desista dos teus sonhos, você pode conseguir muito mais e só ter fé e acreditar. Deus está do teu lado, antes que você perca suas forças, Ele te mostrará outros caminhos. Lembre-se Ele te ama e te criou para vencer!
Acreditar
A fé sem duvida nenhuma é ter esperança, é acreditar que Deus é quem direciona todas as coisas na sua vida.
Ela sabe que os
dias tem sido difíceis...
Mas ela é resiliente,
tem Fé e Acredita:
Dias bonitos e
muito melhores, estão
chegando.
Tendo fé em Deus, acreditamos no impossível e realizamos o inimaginável! Por isso, creia! Entregue suas preocupações nas mãos de Deus e confie nEle sua vitória e Ele te sustentará...
Não abandone os sonhos, nem a fé. Não deixe de lutar e de acreditar em você. Fale para pra si mesmo o quanto você é capaz, e mentalize isso. Pensamentos e palavras positivas nos deixam leves e felizes.
Na marcha da fé, não há ré — avançamos não pela visão, mas pelo acreditar no invisível. Esse é o motor que nos move além do que os olhos podem ver.
Deposita tua fé em Deus ..só ele não vai te decepcionar!!! Acredita, luta, sonha e vença.. seja tua força e deixa Deus ser teu escudo!!!
A minha fé em Deus me leva a acreditar que tudo e todas as coisas sempre serão possíveis. Por confiar plenamente em Jesus Cristo e na sua palavra, mesmo que muitos duvidem de como vejo, como ouço e busco praticar o que está escrito.
É acreditar que abaixo do céu tem um tempo certo para tudo, ter paciência, fé e confiar que só vigora o que for pra ser. Sem me esquecer que tudo que Deus direciona a gente é só pra provar que somos capazes.
PALAVRAS-CHAVE: Força, Fé, Paciência, Fé e Paciência!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Pegadas na Areia: reflexões sobre fé e perseverança
- Tenha Fé e Perseverança
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Ter fé é acreditar
- Frases espíritas de esperança e otimismo para fortalecer sua fé
- Mensagem de Otimismo e Fé
