Frases de Orgulho
Orgulhoso sou sim, não nego, mas se nós nos deixarmos levar pelo orgulho acabaremos sozinhos, orgulho só afasta as pessoas que se amam.
Menina rosada da pele tão clara menina mimada assim tão amada menina orgulhosa beleza formosa cabelos compridos de olhar faceiro te acho tão linda não sou o primeiro me diga seu nome Emília medeiros.:)
ORGULHO
orgulho não nos leva a nada e nos faz perder o que por vezes poderíamos ganhar se tivéssemos a coragem para dar o primeiro passo em direção ao outro.
01.01.2014
Tenho orgulho de ser brasileira quando vejo uma pessoa vendo algo errado e lutando pelo certo, e tenho vergonha de ser brasileira quando vejo que essas pessoas, são poucas
Ela tinha o tal do "ORGULHO"
ergueu-se e fingiu que não era importante
mas seu coração jamais seria o mesmo
jamais amaria como amou
pois é único tal tipo de sabor
O orgulho é o sentimento mais corruptor do gênero humano, ele corrói relações e impede o fortalecimento da igualdade.
Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.
Quando você sente orgulho de algo que lhe pertence ..unica coisa que você pode sentir..é raiva de si mesmo quando seu motivo de orgulho ti desaponta!
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
DOS NOSSOS ORGULHOS PÁTRIOS : PAI de Astronauta Brasileiro...( ENTUSIASMADO !...) : ___ Meu FILHO/A chutou o SOL ... e fez... um ___GOOOL!...___
O orgulho só nos leva a dois caminhos:
O primeiro a sua própria fortaleza de falsas certezas e medo.
O segundo a um destino bem longe numa busca pela felicidade.
Porque de orgulho não se vive.
O passado, nada mais é que mera lembrança a beira do esquecimento.
O presente é chato e o futuro; incerto futuro que nos faz viver cada dia com a esperança de que no fim, tudo valerá a pena.
- Relacionados
- Me orgulho de você
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases para Pessoas Orgulhosas
- Frases Vitoriosas
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
