Frases de Ondas
Por céu infinito ando à procura da minha felicidade. Vi você nas ondas dos mores, vi o amor na esperança dos teus olhos.
As horas passam rápido e cada dia é mais difícil voltar pra casa, nadar nas lindas ondas do teu sorriso e sentir a brisa quente do teu olhar me fazem viciar, se vivo em busca de um talvez, espero que você seja a certeza.
Seus cabelos são como as ondas do mar: vêm e vão (vã), mas sempre presos ao mesmo lugar.
Parece que você se esqueceu do que te fez chegar onde está.
Teu orgulho é tão corrosivo quanto esse hábito crônico, feito um cachorro que volta ao próprio vômito."
No invisível pulsam as maiores verdades: as ondas magnéticas são as veias do universo, carregando o sangue da criação.
Não busquem novas armas, jovens; busquem novas frequências. Pois quem dominar as ondas magnéticas controlará a própria realidade.
O que chamamos de 'forças da natureza' não são mais do que ondas interligadas que podemos aprender a manipular com sabedoria e precisão.
O tempo é como as ondas.
Pode até apagar o que está escrito na areia porém acaba traz o que está escondido no mar
Um riso pra esquecer
Um gol pra se gritar
O sol já vai nascer
Mil ondas pra pular
Um voo de beija-flor
Flutuando no ar
O tempo me contou
Que tudo vai passar
É engraçado como as pessoas acreditam em wifi e ondas invisíveis alimentando tudo, mas ainda pensam que energia, frequência e vibração são apenas bobagens místicas.
Não espere nem sequer mais um segundo
a vida é um mar agitado
e as ondas podem te derrubar,
e não sobra espaço
e nem tempo pra lamentar.
Movimento
Vento...
Que move as nuvens lá no céu...
As dunas lá no deserto...
E as ondas lá no mar...
Que tal levar a agonia
E trazer de volta a alegria
Escondida em algum lugar?
Andando na praia, ouvindo o barulho do mar me sinto como as ondas. As profundezas do mar é o meu coração, não deixo chegar tão fundo; pois, vazios de si, procuram se preencher no coração de quem tem muito, mas será que alguém merece tanto amor em mim?
O que um homem apaixonado não seria capaz de fazer pelo amor? Mergulhava o nariz nas ondas negras dos seus cabelos para sentir o seu perfume... Era maravilhoso...
"Como podemos desbravar novos mares, se morremos de medo da força das ondas? Sem correr riscos não temos como ter êxito em nada na vida. Devemos ter medo do mesmo. Medo do ócio. Medo de não ter feito a vida valer a pena..."
Escrever para externar a latente atividade do pensar. Necessidade do ser em ressoar as ondas cerebrais em códigos grafais.
Sempre que possível ouça o canto dos pássaros, o bater das ondas do mar nas pedras, o pôr do sol, o andar sob a luz do luar ou em noite estrelada... Para se reintegrar com as energias primárias e voltar a sua origem.
