Frases de Objetivo

Cerca de 7633 frases de Objetivo

Não sei ...Sei que quando caio deixo ser eu.
Sou uma espécie de improviso.
Fecho os olhos e deixo de respirar por uns segundos. Aproveito a adrenalina que sinto. Quase desmaio...quase...
Cansado de sonhar
O vazio dentro destas paredes se confundem com vazio das telas...sou o reflexo de tudo acabado . hoje sou esse.

uma viagem ao Epicôndilo Medial:
Tinha passados 150 anos ,desde a minha ultima viagem ao Epicôndilo Medial esquerdo ...
Neste seguimento desta aventura acabei por fazer o maior desapego de algo meu.
Deixei o 3• dedo a contar do polegar , .Abandonei o... Não o quero mais carregar nesta minha viagem!!

Não vivo pelo agora, nem tão pouco pelo amanhã, mas vivo sim, pelo um porvir eterno, em minha vida há muitos projetos e nem todos se concretizaram, mas apenas um deles me levará a glória eterna, então com lágrimas ou dores, perdas ou ganhos, sigo firme, pois para mim foi me preparado um caminho mais excelente AMÉM!!!

Devemos observar a natureza e fluir como um rio que se desvia de obstáculos, muda seu curso mas sempre segue seu caminho porque tem um objetivo maior: o grande mar. O grande mar da nossa vida está à nossa espera, mas se ficarmos empoçados em algum obstáculo ao invés de contorná-lo, nunca chegaremos a lugar algum.

Não sei se acredito em destino ... se não acredito, também não desacredito ...
Mas ficar esperando sentada o destino me trazer o que acho que mereço e desejo é que não vou ficar! Não espere pelo destino para alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos ... o destino é merecido quando vem acompanhado de atitude e perseverança!!!

Para tornar-se uma pessoa acimada média, é indispensável que você invista o máximo do seu tempo focado em seu objetivo. Estudando possibilidades, explorando
sua criatividade.Esses são os caminhosque podemfavorecer-lhe umbom êxito. A "sorte"só existe paraquem trabalhae tem foco!⁠

⁠Escrever não sei se é um dom ou apenas uma necessidade, também não existe um alguém, eu penso que, quem escreve, escreve para alguém.
Sempre terá alguém que se identifique com as suas escritas, com os sentimentos que você tenta passar, se você escrever e um milhão de pessoas lerem, e alguém se identificar, você já atingiu seu objetivo.

Não perder o foco é essencial!

O amor exercido no ministério virtual não busca os interesses pequeninos, como as curtidas na rede social, mas busca a verdade que salva almas, a Palavra de Deus. (1 Co 13:5,6)

#monicacampello #ministeriovirtual #evangelismovirtual #curtidas #legal #bom #foconoobjetivo

Inserida por MonicaCampelloAutora

O que você tem feito com o tempo?
Aquilo que aconteceu hoje só poderá ser lembrado, recontado, mas nunca revivido. Pare de se distrair e perder tempo com o que lhe faz mal e o coloca para baixo.
Não se deixe levar pela vida.
Tenha objetivos!
Tenha um compromisso com você mesmo de fazer sua vida valer a pena.
Viva uma vida bem vivida!

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Se pudéssemos definir o sentido da vida de uma maneira clara e inequívoca, diríamos que ser feliz é o fim de cada um de nós. Sim, independentemente da forma como ela se apresenta, esta certeza aristotélica nos é universal. Ser feliz é o que queremos, e a cada dia tentamos alcançar o bem-estar.

Inserida por IgorCarv

Deveremos sempre ter um foco na vida, poderemos as vezes achar que não iremos conseguir aquilo que mais queremos, mas isso é apenas uma bobagem nossa, todos nós somos capazes de conseguir aquilo que queremos sim, basta apenas ter perseverança e deixar de lado algumas coisas boas da vida e focar exatamente nos nossos objetivos de uma maneira positiva.

Inserida por MarcosParente

Paradoxo das escolhas..A vida, é fundamentada do consciente desejante do devir. Como serei produto existencialista do projeto da filosofia sartriana? Será que posso experienciar a vida, no aposteriorismo das escolhas angustiantes! de condenar-se a ser, falho, como uma maquina quebrada? ou o ter mérito de viver o melhor da vida com desafios a vencer?

Inserida por cesarpinheiro

Não importa até onde você consiga chegar, o importante é o que você está fazendo para alcançar teus objetivos. Nada traz mais orgulho para si mesmo, do que saber que se teve coragem de passar por cima dos próprios medos e lutar pelo que quis. O que faz um guerreiro não é o troféu mas o tanto que lutou para conseguir ele.

Inserida por miriamcmarchesi

Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.

Inserida por JaneFernandaN

Que após alcançarmos o pico, procuremos por uma montanha maior. Pois a graça não é saber que conseguiu colocar a bandeira no monte, a graça é olhar para baixo e pensar no quão incrível você é por ter aguentado a subida.
A maior recompensa sempre está no caminho, enquanto a chegada só serve para registrar seu sucesso!

Inserida por TaldoOliveira

O problema das estratégias é que as pessoas vão pensando ser uma coisa e se veem que são outra, decepcionam-se. Os objetivos da escola por si só devem se estabelecer. O que precisa de estratégia é enganoso e Todo engano é passageiro. Pelo o valor que têm, fossem eles o suficiente ao interesse neles.

Inserida por Kllawdessy

Criticar é a arte dos acomodados; aqueles que sequer têm a iniciativa de tentar fazer aquilo que você faz, que desconhecem o teor das suas dificuldades e da força interior que você tem. Encorajar é a dadiva de quem já se superou, e é sabedor de que é preciso ter coragem e humildade para alcançar objetivos.

Inserida por PauloGomes22

"Ela enfrentou-o com o seu olhar. Nesse olhar parecia ter contado somente a experiência. Mas não. Era mais do que isso, era uma vida inteira. E a vida, tanto nos pode levar à glória e à realização dos nosso objetivos, como à destruição das nossas capacidades. A escolha tem quase sempre escolha nossa"

Inserida por pensandomt

A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.

Inserida por Expansaodaconscienci

Ser sua é um prazer pra mim...
Estar em seus braços despida de qualquer preocupação, somente tendo vc como objetivo...
Percorrer todo teu corpo e desvendar novos limites...
Amar constantemente vc sem pressa...
Morar em seu coração, enfeitá-lo com meu amor...
Desejar vc todos os dias como a primeira vez!
Te amo demais!

Inserida por Liebenschaft