Frases de Nascimento

Cerca de 872 frases de Nascimento

Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!

''O desconhecido nos atrai,
Somos desbravadores desde o nascimento,
Chega um desafio novo quando outro se vai
Assim então o homem, mesmo gritando ai,
Troca o prazer do conforto pela dor do descobrimento''.

A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!

"A mão que acolhe o nascimento não pode ser ferida por quem ela gerou."
— Ginho Peralta

"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal🎇

—By Coelhinha

Cícero, desde seu nascimento, sua conduta se mostrou sempre digna.
sfj,caracteres⁠

Não podemos nascer e não podemos morrer. Só podemos mudar formas, tamanhos e expressões.

Há quem viva nesta vida
poupando tudo que tem,
se preocupando em deixar
carro, casa ou outro bem.
Mas lhe digo uma verdade:
bom mesmo é deixar saudade
no coração de alguém.

Bráulio Bessa
Poesia que transforma. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.

As pessoas terminam sua vida como se tivessem acabado de nascer.

Em todas as cores, em todos os lugares, naquilo que há vida, o amor se faz em detalhes.

Nascemos sem nada, para lembrarmos sempre, que nada nessa Terra nos pertence... Morremos sozinhos, para lembrarmos que nem mesmo sendo gêmeos, somos parte de alguém. Nada e nem ninguém nos pertencem. Tudo isso é passageiro... um ensaio evolutivo para o desconhecido.

"A minha pátria é outra e ela está ainda por nascer."
(in " Mulheres de Cinza " pág .36)

"Eu nasci as 7:00 desde então já me caguei todo, umas 3 vezes...
vomitei em cima de mim mesmo, já tomei 4 banhos e já tiraram a minha temperatura 6 vezes...
Então não me venha com esse papo de cutchi-cutchi!"

—By Coelhinha

⁠Pode-se dizer que existo infinitamente. Estou aqui agora. E em todos os segundos entre meu nascimento e a minha morte.

Nasceu flor onde nela só havia pedra...

O vínculo entre mãe e filho não termina na hora do parto. O cordão umbilical sim é cortado na hora do nascimento, mas a conexão entre mãe e filho não, esta perdura por toda a vida, além da vida, por toda eternidade.

Você sempre pediu-me sinceridade e eu fui totalmente eu em todas as minhas ações no que diz respeito nós dois( já você nem tanto). Agora diz aí! O que eu ganhei com isso? Me entreguei a ti de forma intensa, te amei de um jeito único. E você? O que eu tive de você?

Todos os filhos seriam belos se nascessem do primeiro beijo.

Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.

⁠PARABÉNS PRA JESUS!
Que ELE nos perdoe pelas falhas,
pelos erros e pecados.
Que renasça em nossos
corações o amor ao próximo,
que tenhamos um coração puro
e livre de maldades.
Que sejamos um pouquinho do que ELE é.