Frases de Nascimento
Sou piauiense de nascimento, mas herege por vocação climática: gosto do frio, não sou calorenta, e isso me coloca numa categoria à parte, quase teológica, entre os meus conterrâneos.
A experiência do novo nascimento nos faz lembrar de agradecer diariamente a Deus pelo maior milagre que Ele graciosamente operou em nós: A Salvação eterna!
Comemore o nascimento de Jesus com a sua fartura, mas não esqueça também de ofertar um alimento para aquele que tem a mesa vazia nesta noite, levando para este lar o verdadeiro espírito de Natal
O nascimento
Nós nascemos
Em vez de darmos
Risadas
Nós nascemos
Chorando
Todos nós chegamos
Nesse mundo sabendo
Que vamos sofrer.
Já de início temos
Que sofrer
Pra viver.
“Que o Natal, memória do nascimento de Cristo, nos recorde que antes de sermos povos distintos somos humanidade compartilhada, e que nenhuma fronteira é maior do que o chamado à paz, ao cuidado mútuo e à dignidade que nos une.” - Leonardo Azevedo.
Deus é o começo e o fim Alfa e Ômega nossa história começa no nascimento Alfa seu fim será no tempo dado por Deus Ômega.
“Deus conferiu a mulher o maior milagre de todos, o de gerar a vida, a cada nascimento, um novo milagre!”
"Nenhuma imensidão de trevas é capaz de resistir ao nascimento de uma luz. Assim como uma pequena faísca vence a floresta mais sombria, um lampejo de fé é o suficiente para dissipar o vazio e iluminar o sentido da nossa existência."
Todos nós somos o resultado da viagem que fizemos desde o nascimento até ao presente; por isso, a forma como pensamos tem sempre uma história por detrás.
No dia do meu nascimento, eu não apago velas — eu acendo fogueiras sob os pés dos tolos, enquanto meus aliados juram lealdade eterna. Parabéns a mim, o arquiteto do caos calculado.
"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."
