Frases de Mulher Solteira

Cerca de 27909 frases de Mulher Solteira

Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.

Hoje é um dia excelente para se estar alegre, mesmo sem motivo algum.

O coração tem uma batida própria a cada momento... a cada emoção, um novo sentimento!...
Alegre, dolorido, com medo...
Triste, marchando, ou contando um segredo.

Não se entristeça pelo fato de que algo que você espera não chegou hoje. Alegre-se porque cada dia que se passa é um a menos na sua espera, é o cumprimento da promessa de Deus que se aproxima!

A vida é difícil, triste, chata e ingrata para aqueles que não sabem viver. Completa, alegre, legal e grata para os que dela se deliciam.

Vocação não é uma melancolia, mas uma atitude alegre do coração de Deus.

-Estou alegre porque Cristo me salvou.

Alegre, carinhoso e nunca démodé

Casamento

Nada seria tão alegre sem os convidados.
Casamento é pra todo mundo que ama a gente.
Casamento é transbordar com amigos amados.

Dias fogo outros gelo, doce outros amargo, alegre outros triste, ardentes outros suaves, vibrante outros calmos. Sou de fases como a lua.

Rosas são todas belas
Mas as amarelas
Encantam-me e fascinam-me
Fico alegre e sorridente
Meus olhos brilham
Como uma estrela cadente
Nem sei o real motivo
Só sei que sempre me emotivo
Diante da pureza
Beleza e nobreza
Das rosas amarelas!

Se você está triste, alegre-se, pois felicidades passadas podem voltar e arrancar sorrisos seus.

Se vista do seu melhor sentimento e alegre o mundo ao seu redor com a sua presença. Um coração em paz irradia de alegria aqueles a quem queremos bem!

⁠Bom dia...
Salve sexta!!
Que seja leve,
alegre e com ótimas
vibrações.
Flávia Abib

Quando você notar que a pessoa que você ama está fria com você e alegre com o mundo, melhor você ir embora hoje, do que sofrer amanhã.⁠ ❤️‍🩹

⁠Uma vida alegre é uma criação individual que não pode ser copiada de uma receita.

⁠"Converse com Deus. Não apenas na intenção de pedir algo. Agradeça, conte um momento alegre seu, compartilhe com Ele algo mais que dores e lástimas. Eleve ao céu, também, seus entusiasmos e conquistas."

⁠Espontaneidade é uma impulsividade alegre; dosada. Impulsividade é uma espontaneidade eufórica; irresponsável.

Em Deus, aprendemos que é preciso deixar esta criança interior e alegre viver.

Quando jovem, pedia a Deus dinheiro para me manter alegre e agora adulto.... peço tempo, para me instruir

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber