Frases de Mulher Solteira

Cerca de 27950 frases de Mulher Solteira

Cada dia tem a sua trilha sonora... Quando esta alegre curtimos a melodia. Quando esta triste entendemos a letra...

se me amás,
não chores,
alegre-se.
revele-se a mim
e eu te revelarei também que te amo e sempre te amarei "
"G"

"Fiquei alegre também: choro quando choram perto de mim, mas se começam a voar, saio voando junto."

Hoje que deveria ser um dia tão importante, tão alegre, mais sem você tudo parece acabado, mais garanto que não vou desistir, vou esperar você, até o fim ♪♪

Existe uma enorme diferença entre: você rir quando uma pessoa cai e você ficar alegre com a queda dela.

Quando estou triste, ele me faz sorrir. Quando estou alegre, ele me faz sorrir. Seja lá qual for o meu humor, ele me fará sorrir.

Debaixo dos céus, faça valer os seus dias.
Sobre a terra, viva grandiosamente.
E no fim alegre-se e orgulhe-se por ter vivido grandes momentos.

A culpa é sentirmo-nos culpados, e não um resultado dos crimes cometidos; o ser inocente é alegre, feliz, e não deixa, seja em que caso for, que os acontecimentos perturbem a sua calma e a sua paz.

E nada e ninguém vai tirar essa felicidade de mim. Estou mais leve, estou mais alegre, estou de bem comigo mesma, estou bem assim.

Que seja doce , que seja alegre , que seja carinhoso ... Mas principalmente que seja verdadeiro .

Cristo é a natureza especial da caridade com o coração permanente no Pai e alegre no Deus-amor.

Transforme-se, mude-se, reinvente-se, alegre-se.. Viva por você!
Liberte-se e voe, a sempre um grande voo preparado pra quem mostra-se pronto!

Sam: Você parece alegre.
Dean: Strippers, Sammy. Strippers! Estamos mesmo num caso que envolve strippers. Finalmente!

Deseja força para vencer a batalha, alegre o coração de Deus com a sua adoração!

Tenho medo
E guardo segredo
Tenho dor
Mas supero com o amor
Estou triste
Mas fico alegre ao saber que Deus existe.

Fiz um contrato comigo mesmo. Ser mais agradável, mais alegre, mais sorridente. Não tenho nada a perder sendo assim, pelo contrário, serei a parte de mim da qual mais gosto

Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.

Paciência pra gente boba eu tenho. Mas só se for alegre!

Será que existe alguém inteiro alegre ou inteiro triste? No fundo acho que todo mundo é feito de quase.... "quase inteiro".

Os teus olhos é o espelhoe da tua alma,quando está alegre brilha,quando está triste escurece...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp