Frases de Mulher Solteira
AMOR
Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer: você me faz falta, você me faz feliz, fique mais um pouquinho...
Me desculpa! eu te amo.
Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou por orgulho,é hora de nos alavancar-mos de vez desse pedrestal de orgulho,a regaçar a nossa voz,em alto e bom som! Eu te amooooooo!!!!
Como homem aprendo que mesmo sendo músico não preciso saber de tudo para ser feliz tocando. O fato de não entender tudo de como as coisas acontecem não me impede de aprender, constantemente. Nada sei sobre o AMOR mas ainda assim creio, vivo e amo a DEUS, mesmo sem entender.
Enfim, entender não é preciso, viver é preciso, amar é impreterível!
"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."
O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!
Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.
Me ponho a pensar em nós, relembrando o passado no qual eu estava tão feliz, mas cega de ilusões nem um pouco provisórias. E só eu sei o quanto é ruim obter lembranças quando nada pode ser mudado. Não mais. Apenas queria lhe dizer tudo que está guardado aqui, no fundo de minh'alma. Quem sabe, assim, entenderias o motivo de eu ter me distanciado.
Amor
Entre estar feliz e triste
Um sentimento resiste
Com a esperança de ser
O que falta em outro ser
Pra preencher o vazio das vidas
Encontrar e curar as feridas.
Transformando a dor em pó
Os dois se tornam um só
Escrevendo em linhas tortas
Mostrando que há portas
Para uma constante troca
De sentimentos que nos toca
Nada importa para aqueles que querem ser feliz; o sofrimento, a tristeza, a ausência daqueles que amamos a vontade de fazer o certo, de buscar algo que hoje pode ser inútil, mas amanhã tornará algo que fez da sua procura um encontro, do sofrimento, a alegria de ter comprido todos os desejos e não ter desisti por medo.
" Quando você olhar para o passado e lembrar, eu amei, eu sofri, eu me diverti, eu fui feliz. Você poderá dizer, eu vivi a vida intensamente, o que foi bom serviu de boa rocordação, o que foi ruim serviu de experiência, para que nao acontecesse novamente. Por isso viva e aprenda com a vida, pois a melhor escola é o mundo."
Se em Trabalho,Escola,Faculdade ou algum lugar que frequentas te chamarem de louco,fique feliz,mas se disserem que és normal se entristeça de verdade,pois isso significa que você é só mais neste mundo.
Lembre-se que Einstein foi um dia chamado de louco,mas hoje quem ousa discordar de suas teorias?
Um casal, para ser feliz, se dar bem, ter reciprocidade e compartilhar sentimentos sem insegurança, tem que um compreender o outro, ceder nos momentos certos e evitar choque de ego. Ou se doa a relação ou nunca vai dar certo. Individualidades devem prevalecer em partes! Afinal, pra que quiseram ficar juntos!? Sem mais.
Dicas para ser feliz ;)
1...valorizar a sua familia
2...sempre tenha sonhos a realizar
3...tenha sempre muita fé
4...preserve as boas amizades
5...pratique atividades fasicas
6...pense de forma positiva
7...invista em você
8...dê o seu melhor em tudo
9...descubra novos talentos
10...conviva com a natureza
12...apaixone-se!!!!
Viver, ser feliz, se apaixonar. Não existe uma receita pronta que a gente possa seguir pra ter a certeza que tudo é o certo, que tudo é pra sempre. Nada é pra sempre. Viva o que puder, seja feliz por estar vivo e se apaixone todas as vezes que tiver reciprocidade! Não fique esperando o amanhã dar certo! Faça valer a pena. Sem mais.
É por esse motivo que hoje eu sou tão fria. Eu já fui tão feliz, mas num dia normal, fui dormir e, quando acordei, tudo já tinha mudado, as pessoas principalmente. É por esse motivo que todas as noites quando vou dormir, eu peço para que ao acordar, tudo tenha se resolvido. Mas isso nunca acontece. Nunca aconteceu.
Feliz Dia dos Pais a todos os Pais!
Que toda energia cósmica transformem este dia num dos mais belo de muitos que podemos viver e que tragam todos os motivos para vocês serem sempre felizes, onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor ao nosso coração...
Abraços a todos os Pais.....
Talvez a verdade seja que há um pouco de fracassado em todos nós, sabe? Ser feliz não é ter tudo perfeito na sua vida. Talvez seja sobre reunir todas as coisinhas... Como usar esta calça... Ou chegar em um nível novo no vídeo-game... E fazer isso ter mais valor que as coisas ruins. Fazer o melhor possível, é só o que a gente pode tentar.
O CHORO DE IEMANJÁ
Iemanjá andava infeliz,
Feliz? Já nem lembrava-se desta sensação,
Algo perturbava seu coração.
Certo dia
Iemanjá leu minha poesia,
Porém fingiu que não entendia,
Que não sentia,
Mas eu sei que entendeu.
Instantes depois ela começou a chorar,
Sete dias sem parar,
E assim formou-se o mar.
Hoje acordei e tive duas escolhas:
Ter um bom dia ou não?
Ser feliz ou triste?
Fazer a diferença ou reclamar?
Eu escolhi a primeira!
Pois hoje é o primeiro dia de outros que virão,
Ontem não volta mais.
Somente hoje posso fazer diferente,
Eu escolhi ser eu, ser diferente e melhor!
Obrigado, meu DEUS!
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
Se você quer ser feliz todos os dias. Uma dica: Acorde toda manhã pensando que esse dia é seu aniversário. Abrace seus amigos, sorria o quanto você pode.
Isso funciona...
Mas, será que você aguenta? Todo dia? É muita emoção!
Seja feliz, como você é. Ser feliz é ser você mesmo(a) o tempo todo.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
