Frases de Mulher Solteira
Medo do Amor
Tenho medo de me envolver, e não ser capaz de te fazer feliz, de não ser aquilo que você espera de mim, não sou perfeito tenho meus defeitos, e não quero te machucar só para me satisfazer e te fazer chorar, tenho medo eu não sou perfeito pra você, tem que me esquecer para não sofrer por amor.
Leriano silva
As pessoas preferem vidas de mentira, visto que a realidade pode ser desconfortável. No entanto, nenhum remédio irá te fazer mais feliz, mais jovem ou mais rico, uma vez que a realização é feita de insights, e não de sites ou sítios. Portanto, seja autêntico e aceite a si mesmo, pois sua felicidade depende de quão bem você se sente hoje.
Um sonho estranho: mesmo aqueles que se perdeu , acha o caminho de casa e , apenas quer voltar pra casa , pois é feliz em casa , o caminho é longo mais a força que sinto , que o chegar traz é abarcador( trans-mutavel , imensurável confortante mesmo que doloroso , se tornou feliz , pois é onde se quer estar.
Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!
Meu coração sorri feliz ...
um riso tão bonito que a tempos a saudade já machucava
e em tua companhia e presença que o melhor de mim transborda,
luz mais bonita que meus olhos não cansam de admirar..
Seu nome o nome do Amor dentro do meu coração ❤
Amor é seu nome
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.
Parabéns, meu amor! Hoje é seu aniversário e eu só consigo sentir uma enorme gratidão. Por ter ao meu lado uma mulher tão incrível, inteligente, amorosa e batalhadora. Espero continuar por anos e anos colocando um sorriso no seu rosto, pois a minha vida só faz sentido quando você está feliz. Te amo muito!
Meu amor, hoje é seu aniversário e eu só tenho motivos para agradecer! Agradecer por você estar completando mais uma volta ao sol e pela oportunidade de poder dividir minha vida com você. Você me completa de muitas formas, e seu sorriso apaga qualquer tristeza dentro de mim. Que dia feliz é aquele em que você chegou ao mundo! Te amo demais!
Hoje é um dia muito feliz! É o seu aniversário, meu amor! Vamos festejar o grande evento da sua existência, que me alegra e completa todos os dias. Eu te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. E que você continue cultivando esse grande talento de transformar histórias duras em belos aprendizados. Te amo!
Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨
INTUITO DO AMOR
O que eu sinto por ti
É um sentimento leal
Eu acho que já entendi
Quero transformar em algo real
Eu a amo muito
Eu a quero do meu lado
Será que devo seguir o meu intuito?
De qualquer forma, permaneço calado
Eu só quero te fazer feliz
Te levar ao paraíso
Passear com você até Paris
Sorrir com teu sorriso
Não super valorize ou deprecie tua vida baseado no carro que você tem, na roupa que você veste, na tua aparência física, ou nos bens que você acredita que possui. O destino de todos os seres vivos nesse mundo é o mesmo, independente do que acreditamos. O único bem que possuímos é nossa vida e não temos controle sobre o tempo que a teremos...
Descubra-me!
Será que você sabe que sou, que sempre foi eu? Dizem que escolhemos, fazemos escolhas, não acho. Jamais escolheria lhe amar, mas lhe amo!
Descubra-se!
Será que conhece o amor? Pois lhe digo que deveria conhecer, você seria mais feliz. Assim como eu, que não sabia que era tão bom amar até conhecer você.
Fases da vida! Todo momento é momento de ser feliz, sem drama. Hoje é o dia! Filhos casaram? Aleluia! Você foi capaz de educar homens e mulheres capazes de formarem uma família, isso é bênção! Brinde a vida, com filhos pequenos ou adultos, morando perto ou longe! Reconstrua, descubra coisas novas e novas bagunças! E seja feliz! Be happy!
Ser feliz é uma opção.
Ser infeliz também.
Quanto tempo vc vai dedicar à sua infelicidade?
Quanto vc vai nutri-la?
Abraçar o perdão é abraçar a si mesmo.
Deixe as pedras da tristeza pelo caminho. Elas são pesadas demais.
O caminho pode ser longo, mas também pode ser muito divertido.
PERMITA-SE SUPERAR!
Para eu ser feliz
bastam-me bons amigos,
uma morada de versos
rodeada de inspirações...
Uma corda no violão,
canções de fé e otimismo,
uma vertente de benquerença
e apreços no coração...
O barulho da natureza,
o som da poesia em meus ouvidos
e a certeza de que as amizades
são abraços de gratidão.
EU ME AMO
Não se deixe levar
pelas aparências
pelas ilusões
pelas maldades do mundo.
Você tem um poder
transformador
de mudar tudo:
De ser um novo ser
de ser Você
de ser feliz!!!... único
DIGA BEM ALTO: verdadeiro
_ EU ME AMO!!!...
As vezes temos que fazer coisas que ajudam o nosso próprio psicológico, fazer coisas que nós fazem feliz. tem muitas coisas nesse mundo para descobrir, temos muito ainda para vivermos, ter muitos amores amigos e pessoas especiais demais que uma hora ou outra eles vão ir embora.. e perder alguém é como perder todas as lembranças com ela ou ele.
Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.
De que adianta eu insistir, se você não sentir?
Estamos assim,eu solitário,e você sozinha...
Tú és do tipo complicada e perfeitinha,
perfeita para chamar de minha...
Pense bem,quem sabe o poeta analfabeto
seja para você o cara certo,
aquele que pergunta todos os porquês
só pra te fazer feliz, da maneira que ele sempre quis..
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
