Frases de Morte
se vivo ou morro na verdade não faz muita diferença, na verdade a morte pode ser a única liberdade absoluta
Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.
Existe algo mais forte do que a morte; a lembrança dos ausentes na memória dos vivos.
Somente o que resta, depois de ter passado pela morte, é que tem significado espiritual.
Frases cristãs Vol. 9
E se a morte não implicar, necessariamente, em final? Van Gogh, um dos maiores pintores da história, vendeu apenas um quadro enquanto vivo.
O "livre arbítrio" na vida de muitos que se dizem evangélicos, faz parecer a morte de Cristo Jesus inútil e sem valor...
Então falou o bravo Horácio,
O capitão do portão:
“Para todo homem nesta terra,
A morte chega cedo ou tarde.
E como pode alguém morrer melhor
Do que enfrentando terríveis adversidades,
Pelas cinzas de seus pais
E pelos templos de seus deuses?”
O poder emana do povo, do contrario é efêmero e inaplicável, ademais, fere de morte a soberania do voto popular.
É na velhice que se entende a juventude
Na morte que percebe-se não haver preço para felicidade
Na solidão que se da valor a um abraço verdadeiro
Na fraqueza descobre-se a essência da verdadeira amizade
Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!
A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!
O amor transcende vida, morte.
Quem ama nunca está só.
Mesmo que haja separação.
Esse fio invisível é tênue e imortal.
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
O Tempo me ensinou que a gente é esquecido em vida e lembrado na morte. Por isso viva sem esperar nada de ninguém.
Incapaz de alcançar as claridades da morte, rastejo na sombra dos dias, e ainda existo somente pela vontade de deixar de existir.
A morte é o gênio inspirador, a musa da filosofia... Sem ela, dificilmente ter-se-ia filosofado.
