Frases de Morte
A vida mostra as escolhas da graça e a morte ensina também as consequências da desgraça; e para entender tanto uma quanto a outra, seja boa ou seja má aos olhos dos homens, basta ter o discernimento de seus propósitos à luz das Escrituras.
Muitos não aceitam a morte, não aceitam perder os entes queridos para a morte e muito menos querem morrer. Porém, nós não nascemos para esse mundo. Precisamos entender isso! Nós não pertencemos a esse mundo e a nossa vida aqui é uma passagem.
Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.
Na lucidez do sacrifício, conquistamos a gloria da morte. A morte com horarias, é o gosto da alma, a transcendência da carna ao violeta.
Nem mesmo na morte, teremos a paz, pois seremos jugados e condenados; pela transgressões da carne: A transcendência da carna é o pecado.
Mantenho um casamento estável, longevo, feliz e de muito respeito com a velhice.
Até que a morte nos separe.
"Não temo a morte, pois, em vida tive a coragem de viver. E se algum momento hesitei, foi somente para apreciar um pouco mais"
Se os momentos mais felizes da tua vida forem te anestesiar durante a morte da sua alma, não valeria a pena ser obcecado por eles?
Abismado com a quantidade de acadêmicos que defendem a guerra e a morte. A cegueira ideológica e o sadismo são tão grandes a ponto de relativizarem a vida, a empatia e a humanidade. Um dia a conta chega…
Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno.
Em pros de um povo, que só lembra de sua morte
uma vez ao ano.
P ara entender que o
A mor venceu a morte,
S ilencie o seu
C oração e
O uça somente
A quele que sussurra.
O radicalismo não deu certo em lugar nenhum do mundo!
A intolerância é a morte da civilização e consequentemente a aniquilação do sujeito.
🗝 O homem não teme a morte, ele teme a sua inexistência futura, mesmo que toda a sua vida tenha sido uma autêntica desgraça!
In, santuário das verdades
Séc. XXI
Salvar a mim mesma? Da morte? É isso? É esse o motivo pelo qual vim até aqui? Eu não tenho medo de morrer. Houve tempos em que eu aceitei a morte.
(Alice Liddell)
A morte não tem a última palavra sobre a minha vida, porque Jesus falou antes sobre a ressurreição dos mortos.
A Vida no todo está muito atrelada à morte. Alguém ou algo precisa morrer para que outros possam viver. Já dizia Antoine Lavoisier: na natureza nada se perde, tudo se transforma. Somos em potência um instrumento de transformação, agora e sempre.
Não pode ser uma boa pessoa quem defende a morte de um povo em detrimento dos seus interesses. Quero distância de gente assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp