Frases de Momentos de Tristeza
"E Lembrem-se não é porque tiveram momentos tristes no passado que deva desistir dos seus sonhos olhe para traz e veja o quanto voce andou,e quanto falta para andar,muitos anos virão e um dia voce vai se lembrar que tudo que fez no passado e que falta a fazer só lhe trarão boas lembranças "
viver e como um livro
Você vive cada dia um momento,seja ele triste ou feliz é uma hístoria uma pagina uma aventura,muitos dizem que é dificil de se viver,talves seja porque seja mais facil fugir .Todos temos nossos medos porem se não perdemos ele ninguem perde por nos,não sou escritor nem poeta mais um dia alguem vai se lembrar do que escrevi.
A tristeza é um momento de silêncio interior, que te leva ao mais alto nível da busca pelos momentos de felicidade, momento em que você redobra suas forças, alimenta-se do combustível da fortaleza, do amor próprio, rega com água da fé e constrói os sustentáculos para sua felicidade eterna.
Lindomar Batista
Infeliz e pobre é o momento e o lugar que promove a tristeza constante à derivar a injusta depressão a sua juventude pela ausência de sonhos futuros realizáveis, pela descrença na justiça e na gratidão e no acinzentar da vida que deve ser próspera e colorida desde o sagrado momento que se nasce.
Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.
Na vida a caminhos, e dentre os caminhos sempre havera momentos de emoções, Alegrias, Tristezas... Mas sempre continue andando, NUNCA Pare, pois devagar sim, mas parado Nunca, então, Siga enfrente, viva a vida como se fosse o ultimo de sua vida, porque o Amor e a alegria não esperam, só fazem o tempo passar, corra atrás de seus sonhos, viva a Vida !
a vida é efémera, passageira, traiçoeira, surpreendente, alegre, triste... Em um momento você está feliz e de repente... uma notícia, uma doença, uma morte, um acontecimento, um amigo, um familiar, uma dívida, uma perda.... A vida é um sopro que pode ser tudo em algum momento e nada em outro
Nos momentos difíceis que se cresce, não fique triste se alguém lhe virar as costas.
Pense nos momentos difíceis como uma prova que Deus está te dando. Levante seu olhar
com firmeza e olhe fixamente para essa pessoas, se ela não conseguir aguentar teu olhar;
você acabou de superar mais um obstaculo em sua vida.
Esqueça nossos momentos
apague nossas rimas
faça das nossas tristezas
apenas mais riquezas
riquezas a se guardar, lembrar
e apenas imaginar
Imaginar um novo dia
apenas com alegrias
alegrias a se viver, pensar
e se fortalecer
Fortalecer para o mundo
para a vida
vida atrevida
e sempre envolvida...
Felicidade perene, não existe...
Quem espera ela assim, vive triste...
O que existe, são momentos felizes...
Por isso, viva bem esses momentos e não tenha cicatrizes...
Que tal, hoje mesmo, nessa noite, viver um momento inesquecível...
Basta você esquecer todos os problemas, e viver uma aventura incrível!
Pedro Marcos
Butterfly...ღ
O encanto da vida está na beleza oculta de todos os momentos, sejam tristes ou alegres. Aprenda a lidar com os obstáculos, transforme-se a cada fase superada, tornando-se mais forte a cada dia. Não se esqueça de seguir o seu coração, assim terás mais chances de êxito em sua jornada.
~jBasthet
Quando estiveres triste não deves tomar uma decisão inportante, porque avera o momento que iras te arrepender.
Antes de dar um passo en qualquer instante na vida tens que parrar e pensar nas vantagens e desvantagens
Quando tiveres um fundo não o gaste todo.
Entenda os problemas dos outros e não deixe de intenderes os teus
Há momentos na vida ficamos tristes, em outros felizes... tão felizes ao ponto de desejarmos Que a felicidade vire rotina ʚĭɞ... mas isso é impossível. Amadureci ao perceber que quando estou triste é porque estou fazendo algo errado ou deixei de fazer o certo, e quando volto para a correta e desejada frequência, me encontro.
A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos.
Faz parte do caminho viver momentos de tristeza, angústia, solidão e amargura. Tudo isso também é processo.
Da mesma forma, a alegria nos presenteia com frutos bons, e até mesmo os sentimentos difíceis guardam em si lições e colheitas valiosas
Em certos momentos, ignorar é um dom,
evitando tristezas que o coração consome.
Ser ingênuo talvez, seja a melhor opção
para evitar mágoas, preservar a emoção.
Em silêncio, às vezes, reside a sabedoria,
mesmo sem concordar, protege-se a harmonia.
Livro: O Respiro da Inspiração
Celebrar a vida é somar momentos tristes ou alegres, amor e desamor , experiências e conquistas... Dando-lhes sempre algum significado. Celebre a vida e não tenha medo de ser feliz ou que ela se acabe. Lembre-se “Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.”
Profª Lourdes Duarte
Esteja pleno de que tudo que vem, vai. Felicidade, tristeza, pessoas, momentos...
Tudo está em completa transformação, e nossa vida não é exceção.
Portanto, nunca se prive. Quando aparecer o momento, doe-se. Aproveite-o com todas as forças.
Nunca rejeite aquilo que lhe foi dado. No menor sinal de oportunidade, faça.
É triste quando se está mais apaixonado que o outro. Esse certamente é o seu momento mais vulnerável, mas não exponha suas fraquezas, não fale sobre suas quedas, eles usarão isso contra você.
Alguém apaixonado é um cãozinho submisso, você sofrerá e vai doer. Se amor não fosse dor, não escreveriam sobre amar.
Houveram muitos momentos felizes e poucos tristes.
Tua doença só existe na terra e nossa maior cura foi a dos teus sorrisos sinceros em momentos complicados.
Eu te abracei faz muito tempo e nem sabia que era a despedida.
Tenho FÉ em Deus que você vai ser curada, mas Deus falou que em breve você precisa alegrar mais ainda o céu.
Sucesso na vida é viver sobre os alicerces da harmonia, em momentos de tristeza ou de alegria, dominando a arte de interferir no mundo com positividade e energia, ter como graça a temperança e a clareza do dia para intuir o coração a seguir pela justa via, pois só o amor cura, transforma e também é o guia.
